Ir para conteúdo

Copacabana,Ilha do Sol e Ilha da Lua

Vareja

Posts Recomendados

• Membros

Oi, pessoal!

Boa noite!

Depois de muito quebrar a cabeça, decidi deixar La Paz para uma próxima viagem e ir de Uyuni diretamente para Copacabana. A ideia é fazer Uyuni-La Paz de ônibus e já do terminal de La Paz partir para Copacabana. Acredito que deva chegar no terminal de la paz por volta de 9h da manhã.

Porém, tenho lido aqui que os ônibus que saem do terminal ou do cemitério não valem muito e que compensa mais pegar um bus turístico. Alguém sabe se do terminal de La Paz consigo fechar um bus turístico para o mesmo dia para Copacabana?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Os ônibus turísticos saem as 8 horas da manha, então esquece. Se tiver qq companhia que saia direto do terminal, vá com ela, é quase a mesma coisa que o chamado de turístico, mas pela hora dificilmente terá, só depois das 13 horas. Então o negócio vai ser pegar o taxi pro cemitério e ir de lá.

Pense bem se vai mesmo cortar La Paz. É um lugar incrível

Link para o comentário

• Membros

Fiz em Agosto, dicas:

Chegando em Uyuni já compra a passagem de volta pra La Paz, compra a passagem mais cara, no busão melhorzinho, vai ser os 50 bolivianos mais bem empregados na sua viagem.

Em Uyuni vai no mercado público fazer umas comprinhas de lanches pra levar e tomar um café da manhã no segundo andar, por lá, vende roupas baratas no camelodromo atrás do mercado público.

O Salar fiz com a Tiago Tours, 100% tentarei me lembrar o nome do Guia, gente finíssima, dirige bem devagar, vc vai curtindo o visual numa boa.

No meu caso cheguei na rodoviária 7:30h, deu tempo de pegar um táxi pro cemitério e pegar o busão pra Copa as 8h tranquilo, se chegar mais tarde pega o táxi na direção do aeroporto, tem uma parada que o busão fica até quase 9h em El Alto.

********* Nota 10: Downhill e Chacaltaya em La Paz, junto com Uyuni, Isla Do Sol, Pisak, Ollanta e Machu Pichu *********

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros
Acompanhando.

Também tenho interesse de saber se dá pra ir direto pra Cusco, a partir de Copacabana, em algum bus noturno, de preferência. :)

Eu acredito que tenha ônibus, porém li algo a respeito da necessidade de cruzar a fronteira durante o dia pq é necessário receber a autorização pra entrar no pais e etc...fiquei curiosa, pq isso economizaria um dia da viagem :)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...