Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Genteee... alguém me ajuda.... são muitas informações e eu não consegui entender..... rs...

Estarei em La Paz... Gostaria de fazer o Downhill pela estada da morte, que vi que estarei de volta no Hostel umas 19:00hrs, gostaria de saber se consigo pegar onibus para copa nessa mesma noite para dormir em copacabana e ir para Isla del sol no dia seguinte? Tem obinus / Van para copa saindo de La Paz a noite?

Obrigada!!!

• Membros de Honra
Postado

qdo fui ñ as informações eram de que ñ tinha pois na sse atravessa o estreito de tiquina de noite. vc pode pegar o onibus no outro dia cedo, chega la pelo meio dia ai pega o barco da tarde pra ilha e dorme lá faz a trilha, era o que eu queria ter feito, mas ñ rolou por conta dos "bloqueos"

boas viagens !!

• Membros
Postado

Pedrada,

Obrigada pelas informações... eu não queria fazer a trilha, afinal 11km para uma sedentária na altitude vai ser tenso rs, rola fazer só o passeio descer na ilha, e fazer o percurso pequeno?

• Membros de Honra
Postado

jujujunqueira,

Sim, o que você pode fazer é, tomar o barco em Copacabana e descer na parte norte da ilha, ficar por lá (praia, algumas ruínas próximo e um museu) e almoçar, daí o barco saí por volta das 13:30 e vai para o lado sul, lá demora cerca de 1 hora e trinta minutos, então você pode passear pelos arredores, não aconselho subir as escadarias (acho que não dará tempo e ir e voltar) aí embarca de volta para Copa.

Bom, espero ter ajudado.

Maria Emília

• Membros
Postado

Obrigada Maria Emilia....

O barco de Copacabana sai que horas? 8:30? Você sabe se eu consigo sair de Lá Paz chegar em copa e ir direto pra lá... Ou eu preciso chegar um dia antes?

Muito obrigada mesmo

• Membros
Postado

Jujujunqueira, não sei exatamente quanto tempo você terá disponível em Copacabana, mas a vantagem de chegar na véspera ao passeio na Ilha do Sol é que assim você terá a oportunidade de subir o Cerro Calvário e assistir ao pôr-do-sol sobre o Lago Titicada lá de cima. Foi exatamente isso que fiz quando viajei à Bolívia com minha esposa, olha só a foto de Copacabana que tirei lá de cima:

monte-calvario-copacabana-9298.jpg

Se quiser conferir as fotos e o nosso roteiro por Copacabana e a Ilha do Sol, pode dar uma olhada aqui: BOLÍVIA: LAGO TITICACA E ILHA DO SOL. Aliás, também fizemos o downhill de bicicleta pela estrada da morte!

• Membros
Postado

Nossaaaa robson que animallllll

Caracas que foto linda..... Parece um quadro!!!!

Meu roteiro esta bemmmm corrido.... Estou tentando organizar tudo que eu quero fazer... E como nao tem como chegar lá a noite irei um dia antes mesmo!!!!

Valeu pela dica!!!

• Membros de Honra
Postado

jujujunqueira, vc tem roteiro postado no subforum de roteiros américa do sul? se não seria interessante postar, pq fica mais fácil de dar pitaco quando se visualiza o toda. abraços.

ps. eu sou suspeito pra falar, mas amo Copacabana. ow lugarzinho gostoso.

• Membros
Postado

Oi gente!!

Queria ver se alguém poderia me ajudar com uma dúvida.

Alguém sabe qual o primeiro horário de ônibus saindo de Copacabana para Puno? Tem mais de uma empresa que opera essa rota, correto?

Essas informações de horários dos bus são super importantes, mas é difícil achar isso atualizado na net...

Muito obrigada pessoal!

• Membros de Honra
Postado

Se nao me engano, a partir das 7 horas tem ônibus de hora em hora, praticamente. Pode ficar tranqüila que tem vários m vários horários. A maioria da empresas sao pequenas, entao nao tem muita informação.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...