Membros de Honra MariaEmilia Postado Agosto 9, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Amigos, No feriado do começo de novembro pretendo levar as crianças para conhecerem Foz, posso adiantar que essa será uma viagem de aproximadamente 10 dias, entre ida e volta. O trecho entre Cuiabá e Campo Grande é tranquilo, pois já efetuamos o mesmo várias vezes. O que necessito é de sugestão do restante do percurso entre Campo Grande-MS e Foz do Iguaçu-PR. Que percurso fazer ? ? ? Qual a melhor rodovia ? ? ? Aguardando sugestões. Maria Emilia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viajante2099 Postado Agosto 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Oi Maria eu morei em Cuiabá se você acha o trecho até CG tranquilo, não vai ter surpresas no caminho até Foz 2 trechos que merecem atenção na estrada - perto de Bataguassu - MS eles estavam reparando a estrada, que era muito ruim ouvi relatos de acidentes nesse trecho por pressa e imprudência - indo de SP para o PR na região de Taciba a estrada fica mais perigosa com chuva porque tem alguns buracos e pontos que alagam na chuva mas nos dois casos, dirigindo com calma é tranquilo :'> Presidente Prudente é uma ótima opção para uma parada rápida ou pernoite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viajante2099 Postado Agosto 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 o caminho mais rápido é este, entrando em SP e descendo pelo Norte do PR a volta, poderia ser pelo outro lado, passando por Curitiba, região de Ribeirão Preto GO e entrar em MT por Barra do Garças mas exige muito mais tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Agosto 10, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Pelo amor de Deus, esqueça S.P. Vindo de Cuiabá vai até Campo Grande ségue para Guaira, Mal Cândido Rondom, Toledo. Aqui vc pode ir via Cascavel a estrada é dupla Toledo - Cascavel, mais aumenta 30 km ou de Toledo seguir para Vera Cruz do Oeste corta Cascavel, eu escolheria este caminho e de Vera Cruz segue para Foz do Iguaçu. Todo o caminho é asfaltado e via Vera Cruz vc evita um pedágio. Mande bala Mimi. E não vá pelo Google maps que ele indica via Misao, está errado. Pode confiar conheço o Paraná como a palma da minha mão. Quanto a Fóz esteja a vontade para pedir dicas lá no fórum ou MP. :'> :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Agosto 10, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Muito obg Mauro, já tinha dado uma pesquisada no mapa do guia 4 rotas e tinha visto esse caminho, mais queria confirmar. Quanto a Foz, já conheço a cidade e várias atrações, essa viagem é para levar as crianças para passear no feriadão de final de outubro começo de novembro e para comemorar o niver de 6 anos de Maria Clara. Mais sempre é bom aceitar sugestões. Então estou esperando as suas. Aqui está meu roteiro preliminar, pesquisa sobre hospedagem e discursão sobre CDE. Maria Emilia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leo Vianna Postado Novembro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Olá! Sei que é antigo o post, mas gostaria de uma ajuda. Estou cogitando ir de Porto Alegre para Foz do iguaçu (já conheço, mas a mulher não) e de lá vou para Bonito e, talvez Cuibá (Chapada) agora no final do ano. Minha dúvida é quanto a estrada entre Campo Grande e Cuiabá. Alguém sabe como ela está? muito obrigado. Leonardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.