Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Oi Lidi, fui pra Sardenha, como havia escrito antes e aproveitei pra contar como foi a viagem no http://www.mochileiros.com/dicas-sardenha-sardegna-sardinia-t85050.html

Depois da uma olhada. Obrigado pelas suas dicas que foram bastante uteis. Eduardo

Oi....

Vou copiar exatamente o que eu levei no meu roteiro quando fui pra Itália.

As estradas são consideravelmente sinalizadas.

Eu visitei os pontos que estão no meu roteiro e mais o que viesse no caminho. Não tenho o nome de todas praias pois nem todas tinham placas.

O que eu lembro de praias pra te dizer..... St Teresa Gallura tem uma praia linda, de areia branca.....a Costa Paradiso é super diferente, mas mui rochosa, bonita de ver, mas não pratica de usar. As praias de La Maddalena são lindas, mas algumas tem pedras ao invés de areia.

Não tem nenhuma praia que tenha muita coisa em volta sabe?! São meio desertas.... na verdade Porto Cervo tem uma prainha muito legal e tem restaurants e tudo, lembrei agora... mas pelo que eu percebi é um dos portos mais caros de lá.

Quando meu marido e eu fomos, não estava quente suficiente pra entrar na água, então só passeamos, eu fiquei pouco tempo em cada lugar devido à isso. Como sempre acordamos super cedo e batemos perna o dia todo, não saio a noite, não sei te informar sobre isso.

A melhor coisa que eu posso te dizer é.... vai fazendo este caminho, divide em 3 dias o trecho que vc quer fazer, e vai aproveitando o que aparecer pela frente.

Eu tenho material da Costa Esmeralda se te interessar, posso postar aqui. Mas é em ingles.

Nome de algumas praias que eu lembro que são lindas que se tivesse quente eu teria ficado um tempo - Praia Arena Bianca em Santa Teresa Gallura - Capo Testa - Porto Cervo - Praia Cala Portese em La Maddalena dá pra ver os restos de um barco que afundou ali.... são as que me recordo agora....

ROTEIRO:DIA 1

SEGUIR A FREQUENTE SINALIZAÇÃO “COSTA ESMERALDA” – IR NORTE EM DIREÇÃO A PORTO RETONDO, PORTO CERVO E LISCIA DI VACCA – UMA DAS BAIAS MAIS MEMORÁVEIS DO MUNDO – GULF OF ARZACHENA – PORTO DE PALAU ONDE PEGAREMOS UM FERRY DE 20 MINUTOS PARA A ILHA DE LA MADDALENA EXISTE UM VIADUTO QUE LIGA ESTA ILHA COM A ILHA DE CAPRERA – VOLTANDO A ILHA PRINCIPAL SEGUIR NORTE – SANTA TERESA DI GALLURA ONDE SE ENCONTRA ROCHAS NO FORMATO DE ELEFANTES E OUTROS ANIMAIS NA BEIRA DA PRAIA

ROTEIRO:DIA 2

COSTA PARADISO A CIDADE DE CASTELSARDO – VISITAR O CASTELO DORIA – A IGREJA DO CÉCULO 12 SANTA MARIA DI TERGU – PORTO TORRES – VISITAR A IGREJA ROMANESCA DO SÉCULO 11 SAN GAVINO – SEGUIR PARA STINTINO QUE TEM VISTA PARA A ILHA DE ASINARA.

Boa viagem.

Lidi

• 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...