Membros de Honra haole Postado Agosto 15, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 15, 2011 Aeee, marquito!Correção tbm! Eu ia chegar no dia 26 com vc lá no Chile, esqueceu zezão? O Haole e o Danilo iam ter que tirar os dois dos escombros. Lrmbrando, o vôo q a gente ia pegar chagava 3 horas antes do terremoto. Tanto que voei para Mendoza e quando eu cheguei la e liguei o telefone, tinham 1- mil msgs perguntando se eu tava bem. Hahahahahahaha! Que bom ver vc animado! Eu vou precisar de um homem grande pra carregar minhas coisas mesmo nas próximas trips! hahaha BEIJO e ADORO VOCE! Minha amizade por vc é PRICELESS! Mi, com certeza eu só ia procurar você nos escombros...quem é marcão, marcosplf ??? Não conheço... Abraço Citar
Membros de Honra Cacius Postado Agosto 17, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 17, 2011 Marcão, a vida tem umas coisas que a gente não entende. E muitas que jamais entenderemos. O mais importante é vivê-la como (ela) vier, como já cantou o Frejat, com chá, cachaça, uísque ou café. Com acidente, sem acidente. Com terremoto, com dia perfeito. Sozinho ou com os amigos. Tu não voltou pra trilha. Tu sempre esteve nela. Jamais saistes. De coração, de atitude. Fico feliz pelo recomeço. Força, sempre! Avante! Citar
Membros de Honra MariaEmilia Postado Agosto 26, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 26, 2011 Parabéns por mais essa vitória. :'> :'> Maria Emilia Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.