Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Agosto 10, 2011 Colaboradores Postado Agosto 10, 2011 e ai marcão que da hora !! o retorno sempre é prazeroso !!! pow é isso ai num para não !! põe a motoca novamente na estrada a bota natrilha e curta bastante !! como vc disse e´melhor ter quebrado o pé do que ser soterrado num terremoto !!! heheheh!! é isso ai vm K vm !!! falow e bom retorno as aventuras !!! Citar
Membros de Honra Mi_GR Postado Agosto 10, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 10, 2011 Aeee, marquito! Correção tbm! Eu ia chegar no dia 26 com vc lá no Chile, esqueceu zezão? O Haole e o Danilo iam ter que tirar os dois dos escombros. Lrmbrando, o vôo q a gente ia pegar chagava 3 horas antes do terremoto. Tanto que voei para Mendoza e quando eu cheguei la e liguei o telefone, tinham 1- mil msgs perguntando se eu tava bem. Hahahahahahaha! Que bom ver vc animado! Eu vou precisar de um homem grande pra carregar minhas coisas mesmo nas próximas trips! hahaha BEIJO e ADORO VOCE! Minha amizade por vc é PRICELESS! Citar
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Agosto 10, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 10, 2011 Parabéns Marcão!!!! Essa é só a primeira! Citar
Membros Rafael (RaH) Postado Agosto 11, 2011 Membros Postado Agosto 11, 2011 Olha só tenho a dizer uma caisa... EMOCIONANTE ESSE RELATO.....PARABÉNS. Citar
Colaboradores wagnerponce Postado Agosto 12, 2011 Colaboradores Postado Agosto 12, 2011 É camarada... Como disse a Cris, "Welcome to the jungle"! Vc nasceu para a trilha cara, que a vida não te distancia mais das coisas que você gosta... O resto, já conversamos durante esse final de semana. Missão cumprida!!! Nos vemos na próxima!!! Citar
Membros analucia_babu Postado Agosto 13, 2011 Membros Postado Agosto 13, 2011 Parabéns pela superação! Ler seu relato é emocionante e inspirador! Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Agosto 14, 2011 Autor Membros de Honra Postado Agosto 14, 2011 Aeee, marquito!Correção tbm! Eu ia chegar no dia 26 com vc lá no Chile, esqueceu zezão? O Haole e o Danilo iam ter que tirar os dois dos escombros. Lrmbrando, o vôo q a gente ia pegar chagava 3 horas antes do terremoto. Tanto que voei para Mendoza e quando eu cheguei la e liguei o telefone, tinham 1- mil msgs perguntando se eu tava bem. Hahahahahahaha! Que bom ver vc animado! Eu vou precisar de um homem grande pra carregar minhas coisas mesmo nas próximas trips! hahaha BEIJO e ADORO VOCE! Minha amizade por vc é PRICELESS! Verdade Mi iamos morrer de mãos dadas hahahha Homem grande?? vai pra portugal e acha hahahaa Bjão Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Agosto 14, 2011 Autor Membros de Honra Postado Agosto 14, 2011 Wagnão, Ingrid, Tak, Bruno e todos vcs obrigado pelo apoio!!! Abração a todos Citar
Membros kaka_photos Postado Agosto 14, 2011 Membros Postado Agosto 14, 2011 Que relato bacana e emocionante! E as fotos estão espetaculares. A vida nos prega muitas surpresas, algumas bem desagradáveis. Mas é preciso perseverar, e fazer aquilo que a gente gosta, sempre que for possível. Felicidades em todos os novos caminhos! Citar
Colaboradores DanyC Postado Agosto 15, 2011 Colaboradores Postado Agosto 15, 2011 Marcão!!!! Que lindo seu relato!!!!! Haaa, não tinhamos duvidas que conseguiria...... FORÇA é uma palavra que combina muito com vc....... Acho que foi mais cansativo sair de sampa, do que subir a trilha.... rsrsrsrs Até a proxima, da proxima da proxima.... e muitas delas... bjos Dani Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.