Membros de Honra Leo Ramalho Postado Agosto 10, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 10, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=zbOuI5hv2yo Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Agosto 10, 2011 Autor Membros de Honra Postado Agosto 10, 2011 PQP Léo to quase chorando aqui hahah é a trilha sonora perfeita pro meu relato!!!!! "Onde andei! Não deu para ficar Porque aqui! Aqui é meu lugar Eu voltei! Pr'as coisas que eu deixei Eu voltei!..." Esse povo só me dá alegrias!!!!! Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Agosto 10, 2011 Autor Membros de Honra Postado Agosto 10, 2011 Pessoal só tenho a agradecer as manifestações de carinho de vcs, essa é uma história que não é só minha mas de todos nós!! Eu voltei! Agora prá ficar Porque aqui! Aqui é o meu lugar!!!! BRIGADUUUUUUUUUUU Citar
Colaboradores marcelovisk Postado Agosto 10, 2011 Colaboradores Postado Agosto 10, 2011 ehhh marcão!!! cara, sei exatamente o que voce está sentindo. quando detonei meu ombro na chapada diamantina e tive que por um monte de parafuso nele, nem imaginei que iria conseguir carregar uma mochila no ombro de novo.. quando "voltei", nem acreditava naquilo.. só nao tenho coragem ainda de fazer trilha de moto, mas um dia eu animo! velho, parabéns pelo belo relato e pela volta em grande estilo.. e que muitas outras venham! abraços... ps. ja to treinando o repertório das "velhas virgens" hein! Grande abraço, Marcelo Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Agosto 10, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 10, 2011 Marcos ROBERTO CARLOS PLF !!!!!!!!!!!!! Grande emoções, heheheheheh Citar
Membros de Honra André Taka Postado Agosto 10, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 10, 2011 Marcão, EMOCIONANTE!!!! Agradeço muito por compartilhar estes momentos com vc...claramente se via que estava emocionado...nem os flatos do Wagner te deixaram abatido!!! Parabéns, Viking!!! abraços, André Taka Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 10, 2011 Colaboradores Postado Agosto 10, 2011 Espero que depois de tudo q passou esqueça a Moto, pois nem todos tem uma segunda chance, já vi muitos como vc ficarem com sequelas graves para o resto da vida, afinal são 20 anos trabalhando em Hospitais, incluindo grande emergência e sala de trauma. Boa sorte Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Agosto 10, 2011 Autor Membros de Honra Postado Agosto 10, 2011 Espero que depois de tudo q passou esqueça a Moto, pois nem todos tem uma segunda chance, já vi muitos como vc ficarem com sequelas graves para o resto da vida, afinal são 20 anos trabalhando em Hospitais, incluindo grande emergência e sala de trauma. Boa sorte Esqueci não, ja rodei uns 10 mil km's depois do acidente, agora em setembro vou até foz do iguaçu com ela. "Moto é que nem mulher, não é pq uma me machuca que vou deixar de de gostar de outra." A vida é cheia de riscos, eu prefiro corrê-los a deixar de viver do jeito que gosto. Posso morrer na moto, na montanha ou em casa, mas se isso de fato acontecer eu sei e todos saberão que aproveitei a minha vida do jeito que sempre quis, ou seja VIVENDO. Não temo a morte, a respeito! Como diz o trecho de uma musica de uma das minhas bandas favoritas (Dream Theater): "Remember that death is not the end, But only a transition." Citar
Membros de Honra haole Postado Agosto 10, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 10, 2011 Belo relato heim marcão... Só uma correção...fez 10ºC "vamu que vamu!!!" :'> Abração Citar
Membros laricosta Postado Agosto 10, 2011 Membros Postado Agosto 10, 2011 Demais!!! Quero VOLTAR também na travessia Petrópolis X Teresópolis Abraços, Larissa Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.