Membros phmazzoni Postado Julho 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Estou indo em um voo da Gol diretamente para Aruba, portanto não poderei fazer o câmbio em Caracas. Alguma dica para câmbio em Aruba? Depois de Aruba vou para Curaçao e Los Roques. Obrigado, Pedro Mazzoni Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores glaubercr Postado Julho 28, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 28, 2010 A taxa de câmbio em aruba e curaçao é fixa. O mesmo valor é usado nos bancos e no comércio. Pode pagar tudo em dólar. Só o troco que será dado em florin. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros phmazzoni Postado Julho 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Em Aruba não são aceitos Bolivares? Caso eu passasse em Caracas seria interessante eu comprar os Bolivares lá, não é mesmo? Não existe câmbio negro em Aruba? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gadelha Postado Agosto 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 (editado) xxx Editado Maio 11, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores glaubercr Postado Agosto 6, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Só se for por um real hehe..... já olhou a cotação no site? Por 4,50 o hugo chaves compra todos dolares q vc tiver!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MochileiroBR Postado Agosto 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Se eu comprar então no cartão de crédito, o cambio do dolar será esse 4,50? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores glaubercr Postado Agosto 27, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 A cotação oficial do dolar turismo está fixada em 4,30 bolivares. Esta deverá ser a taxa de conversão para o cartão de crédito de turistas estrangeiros. Lembro de ter lido um relato de alguem que comprou aérea para Los roques pelo cartão no site da aerotuy e dizia que deu isso mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RobertoF Postado Setembro 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 ivsontiago, onde vc conseguiu a informação de que no aeroporto tão pagando BSF 8 pra cada U$ 1? Vou em janeiro pra Isla Margarita. Valeu R Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores glaubercr Postado Setembro 8, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Roberto, O câmbio negro é extremamente volátil. A melhor base de valores são as cotações encontradas nestes blogs que o pessoal citou no tópico... lembro de um bem bom sugerido por alguem recentemente no tópico de los roques... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RobertoF Postado Setembro 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Glauber, Preciso de sua ajuda, se puder. No site http://www.dolarfuerte.com, vi que a cotação de hoje (8/9/2010) tá 1$ para 8,23 Bs.F. No http://www.widgetbox.com/widget/dolar-paralelo-venezuela tá 1$ pra 4,4 Bs.F (também cotação de hoje). No Banco Central do Brasil (http://www4.bcb.gov.br/pec/conversao/Resultado.asp?idpai=convmoeda), cotação do dia 6/9/2010 tá 1$ pra 4,28Bs.F. Sabe me explicar o porque da diferenças entre o primeiro (8,23) e os outros (4,xx)? Obrigado Roberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.