Membros marcomorais Postado Novembro 17, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 É o famoso golpe do "paquete chileno". hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros floresleandro Postado Novembro 17, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 Estou em Caracas. No aeroporto, com pessoa aparentemente confiàveis, tà 4,5 o cambio. Com choro, 4,7. Com muita làbia, 4,8. O Miguel (e seu sócio José) estáo sendo ótimos para mim até agora. Cambio, intermediar passagens aèreas e hoteis. Tive que ficar hj em Caracas, entao marchei com 240 Bsf pela pernoite, mas com os 2 traslados aeroporto-hotel-aeroporto. Mas os quartos sao bonzinhos, os reformados (os da direita da recepcao). Nao fiquem no terreo, a esquerda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores glaubercr Postado Novembro 17, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 Salve leandro! Bom saber que está bem por aí! Pegou 4.80 então! Muito bom! No site das cotações o paralelo fechou hoje em 5.24 para compra, ou seja, conseguiu 92% da cotação sem ir a caracas! Qual hotel ficou em caracas? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores oseas.nascimento Postado Novembro 19, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 Pessoal, onde também é muito bom de trocar dinheiro e em lojas pequenas tipo importadoras, os caras ficam loucos, pra trocar dolares, principalmente em isla margarita tem muitos lugares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flavio Fernandes1502425929 Postado Novembro 19, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 Vi alguns relatos nesse topico de que as vezes o cambio Real-Bolivares pode ser mais em conta. Vou de Boa Vista a Caracas (terrestre). Seria uma boa trocar reais em alguma cidade da fronteira? Ou levo dolar? Qual seria a melhor opção? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcomorais Postado Novembro 20, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 É... o câmbio continua como há 1,5 anos atrás. Considerando-se a inflação de lá, que era de uns 20% ao ano, não sei o quanto está compensando a viagem ainda. Ainda considero Caracas meio perigosa, não vale o risco ficar de bobeira por lá. Trocaria o suficiente no aeroporto e o resto em Margherita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra furikuri Postado Novembro 25, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 Ola! O cambio na Venezuela eh melhor na fronteira, na rua mesmo...se for no banco venezuelano ou em agencias oficiais sai perdendo. Pode cambiar tanto no lado venezuelano como no lado brasileiro....como sempre eh bom fazer uma levatamento pra quem ver oferece melhor troca x beneficio. Levar alguns dolares escondidos eh sempre bom tbm flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Apa pelo mundo... Postado Novembro 26, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Pessoal! Estive em Caracas, Los Roques e Puerto Colômbia, em julho de 2009. Na fronteira terrestre Santa Elena de Uairén-VE é possível trocar reais tranqüilamente. Consegui 3:1. Com desde lá o dólar caiu um tanto. Acredito que o câmbio com dólares esteja próximo de 5:1 ou menos um pouco. Em Caracas (Aeroporto inclusive) é mais indicado cambiar dólares. Quanto maior a quantia que cambiares, melhor farão a cotação. Os caras gostam mesmo é de nota de 100! Los Roques é um paraíso! E nem tão cara assim como especula-se! Fiquei em uma pousadinha (Roquelusa) por 150 bolivares a diário (cerca de 50 reais). Incluso ar condicionado, café e jantar. Traqnquilo. Os vôos Caracas - Los Roques - Caracas costumam custar cerca de 100 dólares (ida e volta). O Parque Nacional Henri Pettier, onde fica Puerto Colômbia, Chroni e outras praias belíssimas, vale muito conhecer. Abraços e boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros floresleandro Postado Novembro 27, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 Estou em Ciudad Bolivar, depois, respondo com mais detalhes âs perguntas. Por ora, INDICO que troquem seus dólares em Los Roques. Facil, facil, consegue-se 5,00!! Em vários lugares (internet perto da padaria, com Daniel; na padaria; banquinha ao lado do Oscar Shop; Restaurante Chunchero; lojinha de roupas uma quadra antes da padaria...). Abracos PS. Salto Angel é espetacular!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros theteo Postado Janeiro 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 Você já olhou a cotação neste site que foi citado no tópico? É uma boa referência. Se pegar uns 20% a menos que o valor do site acho que tá legal pra alguém que não é de lá e que por isso tem que deixar um lucro... ae Glauber, poderia me passar esse tal site ? eu não consegui localizar. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.