Membros RuiMiranda-RJ Postado Março 10, 2009 Membros Postado Março 10, 2009 Estou indo à Los Roques em Abr2009. Se alguém tiver Bolivares tenho interesse. Abraços Citar
Membros ten_jefferson Postado Abril 8, 2009 Membros Postado Abril 8, 2009 Amigos mochileiros, Fui no dia 30.03.2009 para Venezuela e fiz câmbio de 5 BF por 1 U$ no Aeroporto Nacional com uma agência de turismo ali mesmo no aeroporto. Tive que pechinchar, pois inicialmente sempre oferecem de 4 a 4,5. Na volta tive que trocar mais 100 dolares e fiz o mesmo câmbio, dessa vez no Aeroporto internacional com o Jhony, empacotador da ALL PACKING, que por sinal me arrumou hotel próximo ao aeroporto, mesmo câmbio, 5 x 1. Falei com um pessoal de São Paulo em Margarita que fizeram 5,3 X 1. É possível fazer, tem que pechinchar. Vou postar minha viagem inteira essa semana. Fui para Margarita, Coche e Los roques. Abraço a todos. Jefferson Citar
Membros DUGA Postado Abril 28, 2009 Membros Postado Abril 28, 2009 Galera, vejam este site não oficial que diz que o cambio bateu record de 7,1BsF para 1US$. http://dolarparalelo.blogspot.com/ Estarei em Los Roques de Lua de Mel semana que vem 04 a 09 de maio. Eduardo Gagliardi Citar
Membros patsetubal Postado Maio 8, 2009 Membros Postado Maio 8, 2009 Agora em Abril me ofereceram em Caracas 7BsF para 1U$ mas achei arriscado, no aeroporto troquei por 5,80 Citar
Membros Harley Oliveira Postado Maio 9, 2009 Membros Postado Maio 9, 2009 Não sei qnt a vcs, mas cansei de ficar fazendo conversão de dolar pra real, bolivar pra dolar, real pra bolivar a fim de ver qnt vou ter que gastar na Venezuela... por isso acabei montando um conversorzinho no Excel, bem simples, mas q tem me ajudado muito a calcular tudo isso. Caso interesse, deixo o link com o arquivo: http://www.bordado.ind.br/Cambio_Real_Dolar_Bolivar.xls Espero que isso ajude mais alguem além de mim Obs. Coloquei tb dois links com as cotações diarias do Dolar/Real e do Dolar/Bolivar (paralelo), esse ultimo peguei no comentario do edugagliardi. Obs2. Caso a minha indicação de modalidade esteja errada (uso do dolar/real modo "compra" e dolar/bolivar modo "venda"), alguem me avise. Abraços!!! Citar
Membros karensita Postado Maio 18, 2009 Membros Postado Maio 18, 2009 Oi gente, tenho varias perguntas.. vamos la.. Sou da Venezuela, mas estou a dois anos aqui no rio de janeiro...Vou pra Venezuela agora em julio por terra, e vou com bem pouca grana, estou contando os preços das passagems, e te sido dificil saber os preços atuais... Queria saber primeiro quanto e o onibus de manaus ateboa vista e quanto o taxi de lotaçao de boa vista ate santa helena, que sei e a alternaiva mais barata... Depois fiquei sabendo que de santa helena ate caracas sai em 150 bolivares... e queria saber se alguem sabe si e possivel veder la dolares a preço do mercado preto e como fazer... porq tenho entendido q o dolar no mercado preto sai em quasi 7 bf o dolar... e so assim daria pra eu chegar ate caracas com o dinheiro que tenho... Se alguem sabe me de informaçoes... Citar
Colaboradores glaubercr Postado Maio 18, 2009 Colaboradores Postado Maio 18, 2009 oi karensita.... como vai do rio a manaus? não compensa logo um vôo do rio a caracas? Ano passado consegui vôo de São Paulo a Caracas por menos de R$ 600. Sempre rola umas promoçoes, ainda mais agora com os valores para a América do Sul não sendo mais tabelados.. Abraço! Citar
Membros karensita Postado Maio 19, 2009 Membros Postado Maio 19, 2009 Vou ate manaus deaviao num promoçao que tem agora, 300 reais... prefiro muito ir por terra, mesmo saindo no msmo preço q a passagem... Citar
Colaboradores glaubercr Postado Maio 24, 2009 Colaboradores Postado Maio 24, 2009 Pois então mulher... Nesse caso não poderei te ajudar. Fui direto de avião e não diz esse trajeto. Mas dê uma boa lida, completa, em alguns tópicos desse fórum, que acho que encontrará quase tudo que precisa. Boa sorte! Citar
Membros viajer Postado Junho 18, 2009 Membros Postado Junho 18, 2009 Caros, Vejo todos comentando do cambio negro que é um bom negocio para trocar os dólares por Bolivares para fazer compras no Free Shop, mas já ouvi de outras pessoas que o Free Shop de caracas só serve para comprar chocolates, pois não tem muitos produtos a venda. Alguem que conheça pode nos dizer se encontramos pelo menos produtos eletronicos como Ipods e GPS a venda? Obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.