Membros hoffhoff Postado Dezembro 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Estou pensando em ir pra Venezuela fazer turismo e de quebrar ganhar no cambio, onde compensa vender dollar? Estou na Venezuela agora. Está um inferno pra trocar dinheiro. O país está praticamente sem notas, e trocar 100 dólares significa sair com uma mochila cheia de dinheiro (isso quando a pessoa consegue arranjar a grana). Além do mais, só está permitido portar, no máximo, 35 mil bolívares (que dá pouco mais de 10 dólares). Estou conseguindo me virar aqui porque um amigo nos emprestou seu cartão de débito para usarmos, senão seria impossível... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ComradeJack Postado Dezembro 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Hj, 1 dolar = BsF. 2.875,43 pelo dolartoday. Resta saber quanto está valendo o real na fronteira. Última atualização aqui no site estava 700 bsf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leospongex Postado Janeiro 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Retornei hoje de Santa Elena de Uairen/Vza, fronteira com Pacaraima/Bra. Cambiei a 900/1... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leospongex Postado Janeiro 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Retornei hoje de Santa Elena de Uairen/Vza, fronteira com Pacaraima/Bra. Cambiei a 900/1... Bsf900/R$1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guilhermecordeiro Postado Novembro 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Cotação mais recente alguém??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ComradeJack Postado Janeiro 11, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 Alguém poderia atualizar a cotação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.