Membros leospongex Postado Agosto 14, 2016 Membros Postado Agosto 14, 2016 Na fronteira (Santa Elena de Uairen) a cotação está R$1,00/350bsf Citar
Membros hoffhoff Postado Agosto 14, 2016 Membros Postado Agosto 14, 2016 Acabei de olhar nesse site ( https://dolartoday.com/) a cotacao do Bolivar /dolar nos diferentes cambios, oficial e negro. No c. negro U$1,00 = 1126 BsF ou seja, R$1,00 = em torno de 317 BsF Alguem saberia dizer se e melhor fazer o cambio em Margarita ou em Cararcas para conseguir a melhor cotacao?? Obrigado Se for trocar real é só na fronteira com o Brasil. Lá pra cima o real não vale muita coisa. Se levar dólar pode trocar onde quiser (a cotação em Caracas geralmente é um pouco melhor que na Isla Margarita). Em geral não vale a pena trocar muito dinheiro. Note que a note de maior valor na Venezuela é de 100 bolivares. Se você trocar 300 dólares, vai ter que andar com uma mochila de dinheiro. Citar
Membros hoffhoff Postado Agosto 14, 2016 Membros Postado Agosto 14, 2016 Gente, me deu um no na cabeça... Olhando pelo dolartoday a cotação do dólar hoje é de 1171 bfs. É sério isso??? Lendo as postagens anteriores era algo como 1 para 300/500... Se for eu vou ficar rico nesse lugar! É isso mesmo, mas ninguém "fica rico" na Venezuela. A inflação acompanhou a desvalorização do dinheiro. Comer uma coxa de frango no KFC por lá, por exemplo, custa 1000 bsf. Você vai poder se sentir rico: trocando 1 dólar vai receber 15 notas de 100 bsf. Trocando 100 dólares, vai receber 1500 notas. Se você sempre sonhou em mergulhar em uma piscina de dinheiro, lá é a chance. Não precisa ter muito dinheiro para ser o "tio patinhas" Citar
Membros Juliano CK Postado Novembro 4, 2016 Membros Postado Novembro 4, 2016 Bom dia! Vi em alguns sites financeiros que 1 real equivale a 3,07 bolivares. Portanto vi em diversos topicos relatos de 1 real para 250 até 300 bolivares. No cambio negro da Venezula, quanto seria uma boa troca? Obrigado! Juliano Neves Citar
Membros Marcelo.trekking Postado Novembro 4, 2016 Membros Postado Novembro 4, 2016 400 bolivares Citar
Membros Marcelo.trekking Postado Novembro 4, 2016 Membros Postado Novembro 4, 2016 Dois locais de troca muito bons; na divisa mesmo fica uma galera trocando... Ou num local chamado 4 esquinas, é um cruzamento famoso em Santa elena, bem no meio do centro comercial Citar
Membros hoffhoff Postado Novembro 27, 2016 Membros Postado Novembro 27, 2016 E o bolívar segue caindo. O câmbio na fronteira hoje está 1 real = 700 bolívares! Citar
Membros Guiigan Postado Novembro 29, 2016 Membros Postado Novembro 29, 2016 Estou pensando em viajar e de quebra ganhar uns trocos na transacao cambial, onde compesa vender dollar? Citar
Membros Guiigan Postado Novembro 29, 2016 Membros Postado Novembro 29, 2016 Estou pensando em ir pra Venezuela fazer turismo e de quebrar ganhar no cambio, onde compensa vender dollar? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.