Membros cachito Postado Outubro 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Amigos, pergunto aquí, alguem conhece aonde posso fazer cambio negro em floripa? Vou pra o la no janeiro e preciso trocar bastante, preciso fazer isso mas nao por sistema financiero usual. Eu posso ajudar a quem precise o mesmo aqui em Argentina. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andré.zampieri Postado Dezembro 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Valeu, gcordeirog, pelas informações! Vou para a Venezuela no final de novembro. Descobri um site chamado DolarToday (http://www.dolartoday.com) em que a cotação do dólar paralelo é disponibilizada diariamente. Tem até app para celular para você acompanhar. Segundo a cotação do DolarToday, a cotação US$ 1 hoje é de incríveis 788,73 bolívares fuertes. Fico confuso porque uma viagem de avião Puerto Ordaz - Caracas ida e volta pela Conviasa está custando, segundo o site da empresa, B$F 7707,00, ou seja, US$ 9,78 (R$38)? Muito confusa essa hiperinflação venezuelana. Alguém confirma esse cálculo? Eai felipe? Vou agora no meio de dezembro. Como foi o cambio la pra você? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros isabel.laureano Postado Janeiro 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Vamos ver se entendi bem sobre o cambia de U$ na Venezuela: - Se eu estivar que sou gastar U$5mil viajando na Venezuela, devo trocar os U$ no cambio negro, pois paga quase o dobro que o oficial pago no aeroporto. - Qdo eu estiver retornando ao Brasil posso pegar os Bolivares fortes que sobrou e troca-los pelo cambia oficial no aeroporto internacional. Sigam o raciocinio: U$5 mil que irei gastar x 4 Bs.f(+ ou - o cambia negro) = 20 mil Bs.f se eu acabar gastando apenas a metade do previsto, ou seja, 10 mil Bs.f, troco no aeroporto internacional pelo cambio oficial, ou seja, 2,15 Bs.f 10 mil Bs.f / 2,15 = U$4651,00 Conclusao: Minha trip custara U$348,00 HELP ME, algo tem que estar errado!!! Tenho uma alta quantia de Bolívares Venezuelanos. Email: de contato : brasilvitoria@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guisrd Postado Fevereiro 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Galera, e agora como está? Ouvi falar que não se consegue mais comprar passagens com bolivares por lá, será que ainda sai barato para mochilar pela venezuela aproveitando-se do cambio negro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raphael E Postado Fevereiro 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 cotação do carnaval na rua onde fica aquela rapaziada que faz o cambio em Santa Elena de Uairén: R$1 = $215,00 Bs.f (trocando a partir de R$30 mais ou menos, a quantidade de notas recebidas é tão grande que já nao cabem na carteira) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hudson Antunes Postado Março 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2016 Gente, me deu um no na cabeça... Olhando pelo dolartoday a cotação do dólar hoje é de 1171 bfs. É sério isso??? Lendo as postagens anteriores era algo como 1 para 300/500... Se for eu vou ficar rico nesse lugar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hozana schuindt Postado Março 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2016 Excelente informação, planejo ir em Jul/Ago e estou na fase do orçamento /planejamento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fernandinho.lopes Postado Abril 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Galera, Tenho Bsf para vender, se alguém tiver interesse, podem me contatar pelo whatsApp (5189033721). Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarcosAugusto Postado Abril 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Acabei de olhar nesse site ( https://dolartoday.com/) a cotacao do Bolivar /dolar nos diferentes cambios, oficial e negro. No c. negro U$1,00 = 1126 BsF ou seja, R$1,00 = em torno de 317 BsF Alguem saberia dizer se e melhor fazer o cambio em Margarita ou em Cararcas para conseguir a melhor cotacao?? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andresantos1007 Postado Maio 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Olá pessoal! Além dessa atualização de Outubro (1R$=5,5BF), alguém que tenha estado/esteja pela Veneca sabe atualização de valores do câmbio?? Tanto pra dólar quanto pra real. Os sites de "cambio paralelo" têm dado valores altíssimos para dólar (mais de 15bf!) então não acho que possam ser muito confiáveis! rsrsrs Abrçs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.