Membros leoromano Postado Agosto 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Câmbio atual em Pacaraima/Sta Helena - 1 Real = 26/28 BsF e 1 Dólar = 75/80 Bsf. Ta valendo a pena ir c dólares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alisson082 Postado Setembro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Câmbio atual 1 real 30 BsF em Pacaraima e o dólar 75/80 BsF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guilhermecordeiro Postado Setembro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Alguem sabe informações do duty free ? o site dele e se esta funcionando ? e ele opera no dolar paralelo ou no oficial ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros patricia souza m Postado Outubro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 ]Tenho mil bolívares para trocar por reais alguém tem interesse????motivo cancelei viagem e agora to com esses bolivares parados quem tiver interesse entrar em contato imail pattymarinho20@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edmursp Postado Outubro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 gcordeirog, cambio apenas o oficial, tem que levar bolivares, ou no retorno guardar bolivares para comprar no duty free. quando fui ano passado, cansei de fazer perguntas sobre o Duty Free, mas não consegui quase nenhuma informação, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guilhermecordeiro Postado Outubro 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Edmursp, e o duty e normal, vi.muitas pessoas postando que só tem chocolates e balas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edmursp Postado Outubro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 qdo fui tambem falavam isso, mas tem muita coisa para comprar, desde óculos, eletronicos,bebidas,vitaminas GNC, eletrodomesticos,perfumes etc, e se fizer o cambio negro sai muito barato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guilhermecordeiro Postado Outubro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 E isso que quero saber pq estou com viagem marcada e sempre gosto de levar umas muamba pra ajuda nos custos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edmursp Postado Outubro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 e isso ai e quando voltar, coloca aqui como estava o Duty Free, boa viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros snopam Postado Novembro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Galera, montando esse topico para fazer as trocas, caso alguem volte da venezuela com os bolivares e queira trocar por real pra não perder o dinheiro... rs Claro que baseado em dolar paralelo Sou de Manaus e estou interessado em bolivares BsF's. Se alguem tiver ai qrendo uns reais, estou poraki.... manda ai a conversão... Mas vale um trocado do q moedas sem uso =X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.