Membros ROBERTO PALETA Postado Setembro 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 OLÁ AMIGOS. TENHO ALGUNS BOLIVARES VENEZUELANO PARA TROCAR POR REAL, DE UMA VIAGEM QUE FIZ PARA VENEZUELA. SE ALGUEM QUISER MANDE NO MEU E-MAIL paletap@pop.com.br . OBRIGADO ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RENATA ECKHARDT Postado Outubro 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 OLÁ AMIGOS. TENHO ALGUNS BOLIVARES VENEZUELANO PARA TROCAR POR REAL, DE UMA VIAGEM QUE FIZ PARA VENEZUELA. SE ALGUEM QUISER MANDE NO MEU E-MAIL paletap@pop.com.br . OBRIGADO ! Ola roberta tenhointeresse, acabei de te mandar um email!!! se puder me responder por email ficaria melhor!!! renaeck@ gmail.com Abc Renata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RENATA ECKHARDT Postado Outubro 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Galera, só atualizando vocês.. Cheguei faz 2 semanas da Venezuela.. em Caracas vc troca no patio do Aeroporto 1 dolar por 25 bolivares. Barganhem e troquem por 27. Abraços. Oii, nossaaa o bolivar esta tao desvalorizado assim?? antes era 8 por 1 e agora 25??? ou entendi errado?? abc!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kleber franca Postado Outubro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Pessoal, Cheguei ontem na Venezuela e de fato o Câmbio é muito louco por aqui, pois o oficial é de U$1 = VEF 6,30, mas o paralelo eu troquei ontem no aeroporto U$1 = VEF 35,00, mas é por baixo dos panos, pois se os guardas te pegarem é cana na certa, pois é crime, então tomem cuidado, não troquem muito de uma só vez, pois sempre tem os espertinhos que querem te passar a perna te devolvendo notas falsas de dólares. Tem um site que tem uma cotação mais ou menos fiel, pelo ao menos temos como ter uma base dos valores. https://twitter.com/chavezparalelo Abraços e vou curtir minhas férias (começo por Margarita e termino em Los Roques). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros whydston Postado Novembro 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Alguem sabe como esta hoje? Em paracaima? em isla? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores LeoFreitas93 Postado Dezembro 24, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 Pessoal, troquei hoje, em Santa Elena, 1 real por 20 bolivares, sem pesquisar ou barganhar. Na estrada, logo depois da fronteira, estavam trocando por 21,50 Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rfanezze Postado Janeiro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 (editado) dkjfdkfd fdd fSKDFNKDSG G FG RGIFKGJFKGJAKFGA GF ADFG Editado Janeiro 26, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vidalpesca Postado Janeiro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Fiz uns cálculos, se tudo isso for possível, levando US$ 2.000, consigo transformar aqui no Brasil em US$ 25.296 (sem impostos) Será que estou certo? Isso é possível? Cara, pensa bem: Se tu levar 4 mil dólares e fizer isso 20 vezes, tu vai ter 1 milhão de dólares!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ovillegas409 Postado Fevereiro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Sou venezuelano e quero viajar para o Brasil, mas eu não tenho reais, apenas bolívares se alguém Brasil precisa viajar para Venezuela e precisa de bolívares pode mudar ss real para meus bolívares, também pode ajudar e aconselhar para uma boa estadia, eu posso levá-los aos destinos, pousadas, hotéis recomendações oscar_alejandro409@hotmail.com facebook também se alguém sabe onde bolivar para a mudança real no Brasil para apreciar a bom preço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LucasAlbertoni Postado Agosto 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 Ola pessoal, Estou indo para a Venezuela daqui uns 40 dias. Vou entrar por Santa Helena, alguem pode me dar uma ideia de como está o cambio lá? Vale mais a pena trocar real por dolar e lá trocar os dolares por Bolivar? Ou trocar lá reais por Bolivar? Pelas minhas contas é mais vantajoso trocar real por Bolivar! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.