Ir para conteúdo

Câmbio Negro - Perguntas e Respostas

fabinhu

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 325
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
OLÁ AMIGOS.

TENHO ALGUNS BOLIVARES VENEZUELANO PARA TROCAR POR REAL, DE UMA VIAGEM QUE FIZ PARA VENEZUELA.

SE ALGUEM QUISER MANDE NO MEU E-MAIL paletap@pop.com.br .

OBRIGADO !

Ola roberta tenhointeresse, acabei de te mandar um email!!! se puder me responder por email ficaria melhor!!! renaeck@ gmail.com

Abc

Renata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Galera, só atualizando vocês..

Cheguei faz 2 semanas da Venezuela.. em Caracas vc troca no patio do Aeroporto 1 dolar por 25 bolivares. Barganhem e troquem por 27. Abraços.

Oii, nossaaa o bolivar esta tao desvalorizado assim?? antes era 8 por 1 e agora 25??? ou entendi errado??

abc!!!!

Link para o comentário

• Membros

Pessoal,

Cheguei ontem na Venezuela e de fato o Câmbio é muito louco por aqui, pois o oficial é de U$1 = VEF 6,30, mas o paralelo eu troquei ontem no aeroporto U$1 = VEF 35,00, mas é por baixo dos panos, pois se os guardas te pegarem é cana na certa, pois é crime, então tomem cuidado, não troquem muito de uma só vez, pois sempre tem os espertinhos que querem te passar a perna te devolvendo notas falsas de dólares.

Tem um site que tem uma cotação mais ou menos fiel, pelo ao menos temos como ter uma base dos valores.

https://twitter.com/chavezparalelo

Abraços e vou curtir minhas férias (começo por Margarita e termino em Los Roques).

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Sou venezuelano e quero viajar para o Brasil, mas eu não tenho reais, apenas bolívares se alguém Brasil precisa viajar para Venezuela e precisa de bolívares pode mudar ss real para meus bolívares, também pode ajudar e aconselhar para uma boa estadia, eu posso levá-los aos destinos, pousadas, hotéis recomendações oscar_alejandro409@hotmail.com facebook também se alguém sabe onde bolivar para a mudança real no Brasil para apreciar a bom preço

Link para o comentário

• 5 meses depois...
  • Membros

Ola pessoal,

Estou indo para a Venezuela daqui uns 40 dias. Vou entrar por Santa Helena, alguem pode me dar uma ideia de como está o cambio lá?

Vale mais a pena trocar real por dolar e lá trocar os dolares por Bolivar? Ou trocar lá reais por Bolivar? Pelas minhas contas é mais vantajoso trocar real por Bolivar!

Obrigado!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...