Membros dasquebradas Postado Julho 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Alguem sabe me dizer se é melhor fazer cambio em Pacaraima ou em Santa Elena? O valor seria de aproximadamente 3 mil reais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marco Peixoto Postado Julho 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Cheguei hoje em Santa Elena e o cambio tá 1 real X 12 bolívares... Não cheguei a olhar em Paracaíma ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Erikson Postado Agosto 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 Onde é melhor para trocar no câmbio negro, Maracaibo ou Caracas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores guupessini Postado Agosto 5, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Onde é melhor para trocar no câmbio negro, Maracaibo ou Caracas? Erikson, Acredito que em Caracas porquê possuem muitas pessoas cambiando. Você poderá barganhar melhor. Além disso, Maracaibo é praticamente fronteira (se não for).. é bom evitar quaisquer transações em fronteiras (a vagabundagem reina kkk). Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cavagnoli Postado Agosto 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Olá pessoal, vivo em Maracaibo e posso fazer o cambio por aqui. Pode ser em reais mesmo, para não ter que fazer dois câmbios. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aura Postado Agosto 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Ola pessoal, Alguém tem ideia do valor do cambio atual? Sabem informar alguma expectativa da moeda no cenário dos próximos 6 meses. O dólar tá subindo, alguém sabe explicar se causa interferência na moeda de lá? Se alguém puder contribuir. Estou pensando em ir a Los Roques novamente em fevereiro. E sei como funciona a insegurança da moeda de lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dasquebradas Postado Agosto 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 O mesmo que meu amigo acima, Com aumento do dolar, como esta a cotação reais X BLV? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DeboraWeber Postado Setembro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Cambio nessa semana por dolar em diferentes cidades. A inflação esta acelerada, assim que se a estadia é longa(30dias) troque em partes e se te interessa algo para comprar compre assim que chegar, muitas coisas aumentam de uma semana para outra. Merida = 36 Caracas = 39 Margarita = 40 Cambio de 1 real em Margarita: 12 bolivares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DeboraWeber Postado Setembro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Ola pessoal, Alguém tem ideia do valor do cambio atual? Sabem informar alguma expectativa da moeda no cenário dos próximos 6 meses. O dólar tá subindo, alguém sabe explicar se causa interferência na moeda de lá? Se alguém puder contribuir. Estou pensando em ir a Los Roques novamente em fevereiro. E sei como funciona a insegurança da moeda de lá. A expectativa da moeda é que 1 dolar chegue a 50 bolivares a fim de ano. Sim, com o dolar em alta muitas produtos e serviços sobem os preços a cada inflação, muito comercios tem quantidade de estoque e se mantem com o preço antigo, considerando que o pais importa muito, porque produz pouco. A dica é fazer todas as reservas de voos e hospedagem assim que chegar no pais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aura Postado Setembro 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Ola Debora, obrigada pelo retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.