Membros J. Carlos Postado Maio 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Thiago pensei em ir na sua dica, mas para minha surpresa e segundo uma conhecida aqui do mochileiros nenhum site de ônibus na Venezuela faz venda antecipada, ou seja, terei que ir com o que tiver e onde tiver. Sabe se é muito dificil comprar passagens para o mesmo dia, terei que chegar a Puerto la Cruz e comprar ferry para o mesmo dia também. Pelo menos meu voo chega em Caracas as 5:10 hs. grato Alex Alex, se vc pode comprar passagem de avião para Barcelona (pertinho de Puerto La Cruz) não perça tempo e compre, para um turista que não conhece, tentar chegar do aeroporto até Puerto La Cruz pode virar fustração, sou venezuelano e já tenho visitado algumas cidades do Brasil, olha, nossos terminais não são como o Tietê onde vc pode pagar com cartão, ar condicionado, totem de auto-atendimento, área vip da empresa, nada! Os ônibus que tem saída de Caracas para Puerto La Cruz tem partida desde: Terminal de Oriente (público e é um lixo) Rodovias de Venezuela (privado) AeroExpresos de Venezuela (privado) Expresos Occidente (privado) As vezes é complicado achar passagens chegando na hora, geralmente acabam cedo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alex77mello Postado Maio 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Thiago pensei em ir na sua dica, mas para minha surpresa e segundo uma conhecida aqui do mochileiros nenhum site de ônibus na Venezuela faz venda antecipada, ou seja, terei que ir com o que tiver e onde tiver. Sabe se é muito dificil comprar passagens para o mesmo dia, terei que chegar a Puerto la Cruz e comprar ferry para o mesmo dia também. Pelo menos meu voo chega em Caracas as 5:10 hs. grato Alex Alex, se vc pode comprar passagem de avião para Barcelona (pertinho de Puerto La Cruz) não perça tempo e compre, para um turista que não conhece, tentar chegar do aeroporto até Puerto La Cruz pode virar fustração, sou venezuelano e já tenho visitado algumas cidades do Brasil, olha, nossos terminais não são como o Tietê onde vc pode pagar com cartão, ar condicionado, totem de auto-atendimento, área vip da empresa, nada! Os ônibus que tem saída de Caracas para Puerto La Cruz tem partida desde: Terminal de Oriente (público e é um lixo) Rodovias de Venezuela (privado) AeroExpresos de Venezuela (privado) Expresos Occidente (privado) As vezes é complicado achar passagens chegando na hora, geralmente acabam cedo. Obrigado J.Carlos pelas dicas Você vive na Venezuela ? E me diz uma coisa a respeito do Ferry é tranquilo comprar ? grato Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros J.CarlosGamez Postado Maio 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Obrigado J.Carlos pelas dicas Você vive na Venezuela ? E me diz uma coisa a respeito do Ferry é tranquilo comprar ? grato Alex Alex, sim, moro na Venezuela, é tranqüilo porque agora tem umas 3 opcoes, porem a mais economica é obvio é "a pau de arara" empresa Conferry. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago S Postado Maio 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Alex, Eu você tentava ir pela Aeroexpresos, se não der vai para o terminal Bandeira de lá com certeza sai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andre.feres Postado Maio 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Olá pessoal, Alguém sabe informar a taxa atual do câmbio negro em Sta. Elena de Uairén para trocar reais por bolivares? Estou indo em julho fazer o Monte Roraima e depois subir para Caracas e Caribe, agradeceria muitíssimo por essa informação! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hiperbusca Postado Junho 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Fala André! Fui agora fim de março! O Cambio estava 10.5 e é muito tranquilo trocar dinheiro em Sta Elena... o cambio em Pacaraima é melhor, mas não muuuito não... eu troquei R$ 1.000,00 em Pacaraima e destroquei em Sta Elena pra ficar la uns 10 ou 11 dias. A diferença seria de 5 Reais se eu tivesse trocado em Sta Elena mesmo ao invés de Pacaraima. Recomendo você tentar essa informação uns 20 dias antes, porque como vc sabe, o câmbio altera sempre... então não adianta muito cotar meses antes! Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros J.CarlosGamez Postado Junho 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2013 So para informação, ontem estava em 12,50Bs x 1R$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EMILIOGURJAO Postado Junho 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Dia 13/06/2013 o cambio em santa helena estava 13 para 1 real. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guilhermeqcn Postado Junho 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Poderiam me informar os valores de troca de dolares e de reais por bolivares em Sta. Elena de Uairén ? ql ta valendo mais ? vlw pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores guupessini Postado Julho 4, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Galera, só atualizando vocês.. Cheguei faz 2 semanas da Venezuela.. em Caracas vc troca no patio do Aeroporto 1 dolar por 25 bolivares. Barganhem e troquem por 27. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.