Colaboradores Gui Torres Postado Dezembro 5, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Olá pessoal! Além dessa atualização de Outubro (1R$=5,5BF), alguém que tenha estado/esteja pela Veneca sabe atualização de valores do câmbio?? Tanto pra dólar quanto pra real. Os sites de "cambio paralelo" têm dado valores altíssimos para dólar (mais de 15bf!) então não acho que possam ser muito confiáveis! rsrsrs Abrçs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Neima Ferreira Postado Dezembro 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Bom dia, Gui Torres! Uma moça que está na Venezuela postou que fez 1U$ = 15 BsF esta semana. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gui Torres Postado Dezembro 10, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Obrigado Neima! Ah, e completando, to conseguindo as informaçoes. Pra quem estiver indo, tá aqui: R$1 = 7,00 BsF, para todas as notas, em comércio. No cambio, quantias acima de 5000BsF chegando a 8,00/1R$ 1US$= 13,50BsF para notas pequenas, e 1US$=15 para notas grandes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Neima Ferreira Postado Dezembro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Gui, obrigada! Será que com a intabilidade política causada pelo comunicado de Chavez quanto à sua saúde o cambio vai se alterar muito? Chego lá na quinta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mgacalegare Postado Dezembro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Bom saber desse câmbio. Uma amiga brasileira acaba de vir da Venezuela, agora começo de dezembro/2012 e me contou que está mesmo esses 1 real = 7 BsF. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fltrazzi Postado Dezembro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Cheguei hoje em Caracas e troquei 1 USD = 16 BsF no aeroporto. A oferta inicial foi 15, pedi 17 e consegui por 16. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Neima Ferreira Postado Dezembro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Fiz a mesma coisa hoje, consegui 16 tmb. A proposta inicial foi de 13. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kellton Postado Dezembro 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 Eatou indo de carro de manaus a margarita ! alguem sabe informar qual valor do seguro veicular pago em santa helena ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros f.teruel Postado Dezembro 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 Olá amigos do Mochileiros.com, tudo bem?! Deixe-me fazer uma pergunta, meio que evidente a sua resposta, mas vamos lá: consigo sacar dólares nos caixas eletrônicos dos bancos no país? É que me incomoda essa ideia de dicar andando com quantias enormes de dinheiro na Venezuela, ainda mais que não ficarei em apenas uma cidade. Se alguém puder me responder eu agradeço, Fernando Teruel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mgacalegare Postado Dezembro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Hoje em Santa Helena de Uairén. 1 real = 7,6 bolìvares 1 dolar 0 18 bolivares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.