Membros Dgembley Postado Julho 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Olá pessoal, Estou indo para Los Roques em breve. Quem tiver BsF para vender estou interessado em comprar. Contato geandersonsr@gmail.com Vlw ! Geanderson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GuilhermeRomano Postado Agosto 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Tenho 800 bolívares. Vendo por 90 dólares. Interessados: guilherme.romano@live.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Zanden Postado Setembro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 OláTenho 1.576,00 Bolívares Fuertes que sobraram da minha viagem. Alguém tem interesse em trocar por US$? Isto evita o stress da primeira troca em Caracas! Moro em Curitiba. Contato: udemazur@hotmail.com Eduardo. Quer quanto em reais pelos Bolívares ? Pessoal to pensando em levar só real e trocar tudo na fronteira, vocês acham que vale a pena ? Vale mais a pena trocar em Santa Helena ou Pacaraima ? Valeu pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FelipeKoga Postado Setembro 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 E ae Bruno... Qdo fui pra Venezuela , fizemos câmbio em Sta Helena, Ciudad Bolivar, Isla Margarita e Mérida... Onde pagaram melhor foi em Sta Helena Msmo.. Lá vc pode trocar reais msmo... Tem mto brasileiro que vai fazer compra lá.. e no centro da cidade..é um centrinho bem pequeno msmo hehe.. tem muito caboclo fazendo câmbio nas esquinas... e é bem susssa msm.. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pdantas Postado Outubro 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Pessoal, por quanto está rolando o câmbio real/bolivar no mercado paralelo hoje em dia? Na região de Santa Elena, se isso fizer alguma diferença. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luisquez Postado Outubro 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Oi pdantas, tem que estar perto de 1R$-5,9Bs. Pode ser que daqui aos seguintes dias mude um pouco a causa dos resultados das eleições. P.D. Pelo que eu sei o melhor câmbio vai conseguir é em Sta. Helena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pdantas Postado Outubro 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Luisquez, muito obrigado, já tinha conseguido uma informação via uma agência de viagem e eles tb indicavam uma cotação de cerca de Bs5,5 por real. Sobre as eleições, levou o Chavez novamente, não sei se isso é bom ou ruim pro câmbio []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cavagnoli Postado Outubro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Pessoal, se alguém tiver interesse e pretende viajar para a Venezuela, tenho Bolivares para vender, troco por Reais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Neima Ferreira Postado Outubro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Olá! Alguém em Belo Horizonte que queira vender Bolivares Fuertes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luisquez Postado Novembro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 (editado) Olá pessoal, se alguém vir para Caracas, e está interessado em comprar bolívares pode me escrever. Editado Maio 20, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.