Membros msantaguida Postado Fevereiro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Pessoal, lá pra maio estarei indo para o monte roraima e preciso de alguma dica de lugar confiável para trocar doláres em Santa Elena, tem alguma opção lá de comércio ou pousada confiável que faça câmbio? Pois como estarei só fico com medo de ser passado para trás pelos cambistas de rua. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brendo Postado Março 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2012 Minha esposa esteve na Venezuela a trabalho no mês de fevereiro de 2012. Vendo a recomendação do Edgardm, entrei em contato com o Luciano para trocar alguns dólares. O rapaz foi muito educado em todas as ligações que fiz para o seu celular(ligação via skype). Ele esperou a chegada do vôo com uma plaqueta com o nome dela, fez o câmbio tranquilamente e ainda emprestou o telefone para que ela entrasse em contato com a pessoa que iria buscá-la no aeroporto. O câmbio que ele cobrou foi: R$ 1,00 = 4,30bolívares forte e Us$ 1,00 = 8,30 bolívares forte. Como afirmou o Edgardm, ele é brasileiro, o que facilitou muito o câmbio. Recomendo o Luciano para câmbio em Caracas. Luciano Telefone: 04241943866. Brendoc0312 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edmursp Postado Março 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2012 boa tarde a todos, brandoc e Edgar, estou tentando ligar para o luciano mas a ligação não completa,, será que tem email dele? ou tem que por mais algum numero neste do telefone, grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edmursp Postado Março 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2012 acabo de voltar de la, o cambio esta por volta de 8 a 8,5 dependendo da quantia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fgrein Postado Março 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2012 Voltei hoje de Los Roques e Caracas e com relação ao câmbio, em um primeiro momento sempre tentam te oferecer 7 ou 7,5 por dolar. Peça 8 ou 8,5 por dolar que sempre vai ter alguém que aceita trocar. Eu troquei apenas U$200 e peguei a cotação de 8 para 1 no aeroporto mesmo. Só cuidado com os golpes. Conte o dinheiro deles antes e depois entregue seus dolares. Com esse cuidado, não tive problema algum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edmursp Postado Março 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2012 (editado) sobrou 657 bolívares, quero 160,00 reais, ja vendi. Editado Setembro 6, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carolsm Postado Abril 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Voltei ontem da Venezuela, em Maiquetia, conheci um brasileiro que fez câmbio a 8,8, mas acho que ele foi exceção total, até desconfiei se não seria moeda falsa e tal. Enfim, troquei tanto em Maiquetia quanto em Los Roques, na pousada em que fiquei, a 8! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros udemazur Postado Junho 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2012 (editado) ......... Editado Outubro 30, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GuilhermeRomano Postado Junho 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Amigos, estou perdido na questão do dinheiro. Ficarei apenas 02 dias em Caracas. Quando devo levar, +- ? Pelo fato da alta do dólar, quanto consigo pagar nos bolívares? Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luisquez Postado Julho 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Oi pessoal, se tem alguém que quiser bolívares e mora no Sul pode me contatar para falar. O mesmo se conhece alguém que venda reais aqui e quera bolívares lá, tou ficando por um tempo aqui no Brasil e acho que vou precisar alguns reais mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.