Membros Tunia Postado Fevereiro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 Acabo de voltar de Isla Maragarita. Quanto ao câmbio, evitem trocar dinheiro em Caracas, troquem o mínimo possivel. Na Ilha você consegue um preço melhor com mais segurança. Tivemos a infelicidade de conhecer o senhor Francisco Longa coordenador da Avilatur (ressalto que a Avilatur nos deu completa assistencia e não tenho de que reclamar) em Caracas. A princípio ele queria trocar o dolar por 7,5 Bsf e depois de ser avisado que a pessoa que nos havia indicado ele havia falado que seria por 7,8 ele topou. Passamos muito nervoso, ele pegou nosso dinheiro, nos deu o valor todo em notas de 20 nos fazendo contar tudo dentro do carro escondido e olhando pros lado, e como se não bastasse, depois de embolsar o nosso dinheiro, avisou que não tinha todo o valor e que depois nos entregaria 200 Bsf que estavam faltando. Sabiamos que não iamos receber, e também não valia a pena reclamar, afinal pra nós é um valor baixo, entretanto, de qualquer forma, não é uma pessoa confiavel. Esse foi o unico porém de nossa viagem e sinto muito que tenha acontecido, me deixou chateada e um pouco com o pé atras com as pessoas de lá. Depois, trocamos dinheiro na ilha sem o menor problema, sem passar nervoso e com muita tranquilidade. Fiquem longe do Sr. /coordenador da Avilatur Francisco Longa e terão uma boa viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kaka_photos Postado Fevereiro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 depois de embolsar o nosso dinheiro, avisou que não tinha todo o valor NUNCA entregue o seu dinheiro antes! Primeiro, combine a taxa de câmbio - digamos que seja US$200 x 7,8 = 1560 bolivares. Depois, pegue o dinheiro dele e conte, para ver se é mesmo o valor combinado. Esse golpe de dizer que não tinha a quantia suficiente é conhecido. Por último, entregue o seu dinheiro. Nunca faça as duas coisas ao mesmo tempo. E fique de olho para ele não trocar a nota e tentar devolver, dizendo que a sua era falsa ou estava rasgada. No meu caso, as minhas notas eram todas sequenciais, e eu tinha os números de série, para evitar tentativas de golpe. Tomando o devido cuidado, não há problema. Troquei no saguão do aeroporto em Caracas e também em Los Roques, com a mesma tranquilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kiko_da_bahia Postado Março 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2011 Miguel e cia são de confiança, pode mandar email para ele que o sócio dele fica te esperando no desembarque logo. Quanto o idioma a usar.... cara, melhor usar o espanhol mesmo Muito obrigado pela confirmação Ram_Alen. Acabei de enviar um e-mail pra ele. Vamos ver se róla tudo direitinho. Obrigado e um abraço. Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kiko_da_bahia Postado Março 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2011 Vou aproveitar e incomodar vocês novamente. Como vou pra caracas só de passagem, e vou voltar por lá também cheio de "compras", quero preguntar à vocês. Como se comporta a alfândega com quem vem de lá? Soube que é meio light em relação à quem vem dos EUA. Isso é verdade? Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros confessor Postado Março 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2011 Vou para Isla Margarita no fim de maio, vou ficar de olho nesse tópico. Dicas muito boas. Abçs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros chamma Postado Março 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2011 ae galera to pensando em ir em julho mas não faço a menor idéia de quanto gastar?com uns mil reais trocados para dolar e nesse câmbio dá pra passar 10 dias de boa?Outra coisa só tem esse miguel pra trocar a grana?Não tem uma loja especifica que eu possa ir e trocar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kiko_da_bahia Postado Março 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2011 Caracas, acabei de passar por lá. Cheguei de um cruzeiro pelo Caribe e INFELIZMENTE a viagem encerrava lá. Combinei com o tal MIGUEL, tão falado aqui, e NADA. Nos deixou plantados(eu e minha esposa) naquela cidade "inóspita" e depois me enviou um e-mail dizendo que foi porque o funcionário novo dele não acertou chegar no horário. AFF! Amador. NÂO RECOMENDO. Mas apareceu na hora um "ANJO" que recomendo à vocês, que nos resgatou, me conseguiu alguém para cambiar e nos deixou no hotel. No dia seguinte, nos buscou no hotel, fez um tour conosco e nos deixou no navio. Tudo isso com muita HONESTIDADE!!!!! E lá, como aqui, isso não é tão fácil. O nome dele é WILLIAM GOMEZ e o seu telefone é o 04125668200. Chegando lá, é só ligar pra ele. Eu até tirei uma foto dele pra postar aqui e vocês o reconhecerem, mas não estou achando-a. Mais tarde verei se está na outra máquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexviaje Postado Abril 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Em janeiro de 2011, viajei com minha namorada pra Venezuela. Tenho parentes lque vivem la, e eles conheciam pessoas que compravam dolares.Conseguimos trocar notas grandes ($50 e $100) a Bs.F8,5, e as menores a 8,2 em Maracay!!! Por isso, negociem... exija mais que Bs.F 8...eles estao desesperados por dolares. Dica> se nao forem pra Los Roques, nao perca Morrocoy! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros davidbogo Postado Abril 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Dei uma lida aqui e fiquei com uma dúvida. Caso sobrem BsFs eu consigo trocar eles em Maracaibo próximo a fronteira com a Colombia (vou cruzar por terra) por Dolares, Reais ou Pesos Colombianos? A cotação seria muito ruim? Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tiago Sucek Postado Maio 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Estive na Venezuela entre Março e Abril 2011 e o câmbio que encontrei foi o seguinte: Santa Elena 1 Dólar = 8,1 BsF 1 Real = 4,7 BsF Santa Fé (Mochima) 1 Dólar = 6,0 BsF 1 Real = não aceitaram Tucacas (Morrocoy) 1 Dólar = 8,0 BsF 1 Real = não aceitaram Caracas (Aeroporto) 1 Dólar = 7,5 BsF 1 Real = não aceitaram SDS PARANISTAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.