Membros rodolfogomes Postado Janeiro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Alguem tem algum contato ou sugestao de pessoa ou local para trocar dolar por BFs em Boa Vista? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Ram_Alen Postado Janeiro 16, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Cara, certamente irias pegar uma cotacao muito baixa... recomendo ir até Santa Elena mesmo que é pertinho e cambiar por lá, a cidade é bem tranquila... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Ram_Alen Postado Janeiro 16, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Atualizando cotacoes: 1 dolar = 8 bolivares. Ciudad Bolivar (posada conexion tours) 1 dolar = 8,2 bolivares. Merida (posada Paty) 1 dolar = 8 bolivares. Caracas (Miguel, Rodolfo) 1 dolar = 8 bolivares. Santa Elena (Roraima Extreme, Panela) 1 dolar = 8 Bolivares. Los Roques (Quiosque Pluto Shop) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diego Motta Viana Postado Janeiro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Alguem poderia tirar uma duvida minha: Li recentemente que o governo venezuelano acabaria com a dupla cotacao do cambio, criando um cambio único. Alguem saberia me dizer se o cambio negro ja deixou de existir portanto. abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thi.ago Postado Janeiro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Fui agora em Dezembro pra Venezuela e voltei em janeiro e o cambio por la é o seguinte: Ao descer do aviao ja fui assediado por todos de la, todos mesmo, inclusive os funcionarios do aeroporto querendo cambiar!! Todos loucos por dolares e acabei trocando na propria area de pegar a bagagem por 7,5 bolivar cada dolar !!! Cruzei a Venezuela de ponta a ponta e em todos os lugares, Hoteis e taxis, é possivel cambiar seus dolares sem nenhuma dificuldade.No cambio oficial para voce comprar por exemplo com o cartao de credito e taxa é de 4,30 bolivar por dolar. No oficial para voce trocar seus dolares a taxa é de 2,5 mesmo, nao compensando. É isso gente! Nao se preocupem onde cambiar e tudo mais porque voces serao mais requisitados que o proprio Chavez devido a seus dolares !!rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diego Motta Viana Postado Janeiro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Thiago, estou com uma duvida grande. tenho lido relatos de extorsao pela guarda venezuelana. Eu vou viajar pra la, mas depois seguirei viagem ate a Colombia, panama, costa rica, equador, etc, portando milhares de dolares. Como começarei pela Venezuela, queria saber se vc considera arriscado viajar com tantos dõlares assim, pois tenho medo de ser roubado, e atrapalhar o resto da viagem. Devo ir por terra, desde manaus. Se puder me ajudar, lhe serei grato. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores glaubercr Postado Janeiro 20, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Diego Você tah querendo dizer que te preocupa andar com os dolares que vai usar pra fazer cambio na venezuela certo? Nos outros países vc vai sacar depois obviamente.... Pior que os guardas, li varios relatos de assaltos nesta rota, já que os bandidos sabem que os brazucas vão recheados de din din vivo devido ao cambio.... mas é o risco que se corre neh.. Divida a grana em varios compartimentos e fique ligado porque carro com placa brasileira lá é o mesmo que um atestado de porte de valores.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diego Motta Viana Postado Janeiro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Nao, eu vou de Onibus, de Manaus ate Caracas. O problema é que eu entraria com pelo menos 2000 dólares, pra seguir viagem depois, e é aí que tá o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores glaubercr Postado Janeiro 20, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Mas pq vc num leva em mãos só a grana da venezuela e nos países seguintes vc saca no caixa eletronico ou usa cartão? Tirando a Venezuela que tem esse cambio doido, eu só viajaria com dinheiro em espécie se fosse caixa 2 Nesse caso eu levaria na cueca hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diego Motta Viana Postado Janeiro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Pois é assim que eu faço tambem, mas ja passei cada rabo. Eu levo a grana amarrada na virilha, num elastico, e outra num moneybelt, pro ladrao. A questao, é que tenho visto muita gente falando que teve ate que ficar nu, em revistas da policia venezuelana. Se for tao comum isso, ai vou até repensar ir pra lá. Rolam essas coisas mesmo, ou só aquele molha-mao tradicional ja resolve. Tenho visto relatos cabulosos. abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.