Membros jrbianchini Postado Outubro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Valeu Roberto, nesta epoca tambem estarei na ilha em Porlamar, saindo do SP dia 16/01 fico ate dia 29/01 ja fui uma vez e agora to levando uns parentes para conhecer. Caso precise de alguma informação manda mensagem que estarei mais ou menos on line.....pelo menos uma vez por dia.... e o cambio vou agilizar com o miguel. Grande abraço. Antonio Bianchini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gpa14 Postado Outubro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 ALGUÉM CONHECE UM CONTATO EM BOA ISTA OU NA FRONTERIA BRASIL X VENEZUELA QUE TROQUE REAL POR BOLIVAR? CASO SIM DEIXE O E-MAIL OU TELEFONE POIS ESTAREI INDO PRA MARGARITA EM DEZEMBRO. AGRADEÇO GLEISON Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RobertoF Postado Outubro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Gleison Tem o Bruno em Boa Vista, encontrei em algum lugar aqui no forum. bgadelha2@hotmail.com. Boa sorte. R Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RGFerreira Postado Novembro 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Eu estive lá em Setembro, quando fui a Los Roques e consegui trocar pela cotação de US$1 = Bsf 7,6 no aeroporto com um Sr. muito gente boa chamado Leen, que usava uma roupa parecida c/ aquelas de policial logo na saída depois de pegar as malas. Foi muito solicito, até ligou no hotel que eu tinha reserva e ficou lá comigo até o motorista da van chegar p/ fazer o traslado. No dia que voltei de viagem, o encontrei de novo no aeroporto. Ficamos lá conversando e ele me deixou o e-mail. Quem quiser entrar em contato c/ ele, é: leentsmedina@hotmail.com Na época, conheci um casal que conseguiu trocar por 8, mas no aeroporto nacional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Ram_Alen Postado Dezembro 21, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Olá pessoal Estive em Caracas há 3 dias atrás. O Cambio com o Miguel estava 7.8. Porem no aeroporto internacional, estava de 8.0. Nao tenham medo de notas falsas, o pessoal te passa na maior parte das vezes notas de 100. As notas de 10 para cima, tem um codigo de seguranca que quando se eleva a cedula contra a luz da para enxergar uam sequencia numerica de numeros, coisa que quando olhando normalmente, aparece apenas parte dos numeros, o resto so aparece quando se olha contra luz. Entao, quando em caracas, deixem para cambiar no aeroporto nacional. Se for no internacional, procurem Miguel e seu Parceiro que é muito legal. Estou em Merida e a cotacao aqui esta 8.2 na posada da Patty (O abaixo das Las Heroinas) Daqui vou para Cuidad Bolivar e Santa Elena, quando chegar la, postarei as cotacoes aqui. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros craquel Postado Dezembro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 gente, a essa altura do campeonato, to com a cabeça fervendo com essa historia do cambio... ajudaê!! ãã2::'> Afinal 1 USD = 7,8 bolivares, é isso?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores glaubercr Postado Dezembro 24, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 Raquel, este tópico está ultra esclarecedor acerca do câmbio maluco da Venezuela. Vale a pena a leitura te garanto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros craquel Postado Dezembro 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 25, 2010 ... É bom levar sua própria calculadora, ajuda na hora do câmbio e, eventualmente, para as compras (pra saber o quão vantajoso é cada preço em BsF, principalmente para os mais supérfluos). Para saber o fator é fácil: pegue o valor do dólar que comprou no Brasil (com IOF e taxas) e divida pela cotação que conseguiu na Venezuela pros dólares. Ex. paguei R$1,81 pelo dólar. Cada dólar, troquei lá por 4,8 BsF. Assim, 1,81/4,8= 0,38. Para simplificar, usava 0,4. Dessa forma, por exemplo, um produto que me oferecessem por 10 BsF, sabia que me custaria pouco menos de R$4,00, na verdade. dESCULPE A ignorancia (sou péssima pra essas coisas...), ms depois de obter o fator é só pegá-lo e multiplicar pelo preço em bolívar, é isso?? Sorry Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros craquel Postado Dezembro 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 25, 2010 Raquel, este tópico está ultra esclarecedor acerca do câmbio maluco da Venezuela. Vale a pena a leitura te garanto! oi glauber, já havia feito isso, com certeza!!! è que a essa altura os megabites andam cansados kkkkk abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Ram_Alen Postado Dezembro 28, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Pessoal, continuo na Venezuela e vou atualizar as cotacoes: Cambio Caracas-Maiquetia(aeroporto Internacional) = 7,8 (com Miguel). Cambio Caracas-Maiquetia(aeroporto nacional)= 8,0 - 8,3 Cambio Merida =8,2 - 8,5 (Posada Paty) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.