Membros jrbianchini Postado Outubro 20, 2010 Membros Postado Outubro 20, 2010 Valeu Roberto, nesta epoca tambem estarei na ilha em Porlamar, saindo do SP dia 16/01 fico ate dia 29/01 ja fui uma vez e agora to levando uns parentes para conhecer. Caso precise de alguma informação manda mensagem que estarei mais ou menos on line.....pelo menos uma vez por dia.... e o cambio vou agilizar com o miguel. Grande abraço. Antonio Bianchini Citar
Membros gpa14 Postado Outubro 20, 2010 Membros Postado Outubro 20, 2010 ALGUÉM CONHECE UM CONTATO EM BOA ISTA OU NA FRONTERIA BRASIL X VENEZUELA QUE TROQUE REAL POR BOLIVAR? CASO SIM DEIXE O E-MAIL OU TELEFONE POIS ESTAREI INDO PRA MARGARITA EM DEZEMBRO. AGRADEÇO GLEISON Citar
Membros RobertoF Postado Outubro 24, 2010 Membros Postado Outubro 24, 2010 Gleison Tem o Bruno em Boa Vista, encontrei em algum lugar aqui no forum. bgadelha2@hotmail.com. Boa sorte. R Citar
Membros RGFerreira Postado Novembro 8, 2010 Membros Postado Novembro 8, 2010 Eu estive lá em Setembro, quando fui a Los Roques e consegui trocar pela cotação de US$1 = Bsf 7,6 no aeroporto com um Sr. muito gente boa chamado Leen, que usava uma roupa parecida c/ aquelas de policial logo na saída depois de pegar as malas. Foi muito solicito, até ligou no hotel que eu tinha reserva e ficou lá comigo até o motorista da van chegar p/ fazer o traslado. No dia que voltei de viagem, o encontrei de novo no aeroporto. Ficamos lá conversando e ele me deixou o e-mail. Quem quiser entrar em contato c/ ele, é: leentsmedina@hotmail.com Na época, conheci um casal que conseguiu trocar por 8, mas no aeroporto nacional. Citar
Membros de Honra Ram_Alen Postado Dezembro 21, 2010 Membros de Honra Postado Dezembro 21, 2010 Olá pessoal Estive em Caracas há 3 dias atrás. O Cambio com o Miguel estava 7.8. Porem no aeroporto internacional, estava de 8.0. Nao tenham medo de notas falsas, o pessoal te passa na maior parte das vezes notas de 100. As notas de 10 para cima, tem um codigo de seguranca que quando se eleva a cedula contra a luz da para enxergar uam sequencia numerica de numeros, coisa que quando olhando normalmente, aparece apenas parte dos numeros, o resto so aparece quando se olha contra luz. Entao, quando em caracas, deixem para cambiar no aeroporto nacional. Se for no internacional, procurem Miguel e seu Parceiro que é muito legal. Estou em Merida e a cotacao aqui esta 8.2 na posada da Patty (O abaixo das Las Heroinas) Daqui vou para Cuidad Bolivar e Santa Elena, quando chegar la, postarei as cotacoes aqui. :'> Citar
Membros craquel Postado Dezembro 23, 2010 Membros Postado Dezembro 23, 2010 gente, a essa altura do campeonato, to com a cabeça fervendo com essa historia do cambio... ajudaê!! ãã2::'> Afinal 1 USD = 7,8 bolivares, é isso?????? Citar
Colaboradores glaubercr Postado Dezembro 24, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 24, 2010 Raquel, este tópico está ultra esclarecedor acerca do câmbio maluco da Venezuela. Vale a pena a leitura te garanto! Citar
Membros craquel Postado Dezembro 25, 2010 Membros Postado Dezembro 25, 2010 ... É bom levar sua própria calculadora, ajuda na hora do câmbio e, eventualmente, para as compras (pra saber o quão vantajoso é cada preço em BsF, principalmente para os mais supérfluos). Para saber o fator é fácil: pegue o valor do dólar que comprou no Brasil (com IOF e taxas) e divida pela cotação que conseguiu na Venezuela pros dólares. Ex. paguei R$1,81 pelo dólar. Cada dólar, troquei lá por 4,8 BsF. Assim, 1,81/4,8= 0,38. Para simplificar, usava 0,4. Dessa forma, por exemplo, um produto que me oferecessem por 10 BsF, sabia que me custaria pouco menos de R$4,00, na verdade. dESCULPE A ignorancia (sou péssima pra essas coisas...), ms depois de obter o fator é só pegá-lo e multiplicar pelo preço em bolívar, é isso?? Sorry Citar
Membros craquel Postado Dezembro 25, 2010 Membros Postado Dezembro 25, 2010 Raquel, este tópico está ultra esclarecedor acerca do câmbio maluco da Venezuela. Vale a pena a leitura te garanto! oi glauber, já havia feito isso, com certeza!!! è que a essa altura os megabites andam cansados kkkkk abç Citar
Membros de Honra Ram_Alen Postado Dezembro 28, 2010 Membros de Honra Postado Dezembro 28, 2010 Pessoal, continuo na Venezuela e vou atualizar as cotacoes: Cambio Caracas-Maiquetia(aeroporto Internacional) = 7,8 (com Miguel). Cambio Caracas-Maiquetia(aeroporto nacional)= 8,0 - 8,3 Cambio Merida =8,2 - 8,5 (Posada Paty) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.