Membros Ale Marchi Postado Agosto 11, 2011 Membros Postado Agosto 11, 2011 Olá MaryJane Cheguei recentemente da Alemanha, fiquei maravilhada, em Munique fiquei 3 dias e com certeza ficaria mais 2 ou 3, tudo depende do que você está querendo na viagem. Dê uma olhada no meu relato, que ainda não terminei! Fique a vontade para tirar suas dúvidas. Abraço Alessandra alemanha-julho-2011-t58344.html Citar
Membros alessandra SB Postado Agosto 11, 2011 Membros Postado Agosto 11, 2011 Oi Mary acabei de chegar de viagem e confesso que a vontade é de dar meia volta rsr ... não vejo a hora de poder estar por lá novamente!! Fui a Cracóvia(Linda!!) depois Praga,Vienna,salzburg ,onde fiquei num hotel que adorei!... bem pertinho da estação e a uns 12 minutos do centro . Ia para halstatt (mas choveu e não fui) e werfen(maravilhoso) ...não deixe de ir...e a facilidade da estação do lado foi perfeita!! ah... Era tempo de liquidação e comprei muuuita roupa e sapatos no shopping do lado da estação. Munique fiquei um dia .apenas para poder fazer o passeio a Fussem,onde tem o castelo que inspirou Walt Disney.Imperdível também!...não deixe de tirar fotos do castelo na ponte! depois fiquei 2 dias em Berna onde o centro e o rio verdinho valem a pena! De lá fui para Interlaken onde mesmo no verão se vê as montanhas ainda com neve.Não consegui ir a Lucern ,mas prometo voltar pra lá e conhecer hehehe.Estive em Bruxelas e gostei bastante do centro,mas um dia já tá ótimo lá.Brugges é uma graça e o passeio de barco vale a pena e é super barato. O artesanato de la´também vale a pena! Fiz Paris que vc conhece e amsterdam que foi muito rápido rs! se precisar de alguma dica estamos ai Citar
Membros Mary_JaneRJ Postado Agosto 11, 2011 Autor Membros Postado Agosto 11, 2011 Ola Alessandra! Obrigada pelas dicas, com certeza vou ver sim seu relato!!! Estou tentando adequar 5 noites em Munique justamente pra fazer as Day's Trip para Fussen e Innsbruck. Bjs! Citar
Membros Mary_JaneRJ Postado Agosto 11, 2011 Autor Membros Postado Agosto 11, 2011 Ola Alessandra SB vc vai fazer um relato de sua viagem não e?? Já estou curiosa para lê-lo!! Me diga, quantos dias é necessário para Praga?? E para Amsterdã?? Ja me falaram que para Praga o bom seria 4 noites e para Amsterdã, 3 noites é o suficiente.... você ficou em hostel?? bjs Citar
Membros alessandra SB Postado Agosto 24, 2011 Membros Postado Agosto 24, 2011 Maryjane Se vc quiser conhecer apenas a cidade de Praga 2 dias são suficientes(foi oq fiquei) mais se quiser ir a outras cidades vizinhas vc aumenta os dias de acordo. Vc falou em tirar zurich.Se for fazer isso, pq não coloca Interlaken e Luzern? vale a pena!Fiquei doida pra conhecer luzern e não deu.Em Viena e Munique fiquei no wombatts...peguei um quarto pra 2 com banheiro.Perfeito!! Limpo e tudo funciona direitinho!ah... e o barzinho é muito animado!Fiz as reservas aqui pelo site mesmo! Em Praga fiquei no Old Prague.acolhedor mas simples.Uma amiga falou do Root.é bem central e ela adorou! fica em cima do Hard Rock Café. Amsterdã nem nem tempo de ver nada pq estava com parentes e daí já viu né! Em Vienna tem muita coisa pra ver na cidade.Mas o Palácio de Schönbrunn e seus jardins é imperdível!Andar de metro ´e facil! vc pede pra alguem te ensinar a comprar o bilhete nas maquinas e dai ninguém te segura mais!!...ah e tem uma mapa que vc recebe no hostel com todas as linhas. Tenho todas as fotos no orkut se quiser me add; Alê (Vê)J. bjs Citar
Membros Mary_JaneRJ Postado Agosto 25, 2011 Autor Membros Postado Agosto 25, 2011 Obrigada Alessandra! Adorei suas dicas! Infelizmente estou sem orkut, mas tenho face! vc tem? bjs Citar
Membros Mary_JaneRJ Postado Agosto 25, 2011 Autor Membros Postado Agosto 25, 2011 Obrigada pelas dicas Alessandra! Ainda estou montando o roteiro e opções! Estou tão enrolada no trab que estou sen tempo, mas quando eu pegar novamente para fechar, com certeza vou te consultar, ok?? bjs Citar
Membros danilocuti Postado Maio 15, 2012 Membros Postado Maio 15, 2012 Olá, meu roteiro prévio é este: 3/ago Vitória -> Paris 4/ago Paris -> Estocolmo 5/ago Estocolmo 6/ago Estocolmo 7/ago Estocolmo 8/ago Estocolmo -> Copenhagen 9/ago Copenhagen 10/ago Copenhagen 11/ago Copenhagen -> Hamburgo 12/ago Hamburgo 13/ago Hamburgo 14/ago Hamburgo -> Berlim 15/ago Berlim 16/ago Berlim 17/ago Berlim 18/ago Berlim 19/ago Berlim-> Leipzig 20/ago Leipzig 21/ago Leipzig -> Dresden 22/ago Dresden 23/ago Dresden 24/ago Dresden -> Praga 25/ago Praga 26/ago Praga 27/ago Praga 28/ago Praga -> Viena 29/ago Viena 30/ago Viena 31/ago Viena 1/set Viena -> Budapeste 2/set Budapeste 3/set Budapeste 4/set Budapeste -> Paris -> Rio de Janeiro 5/set Rio de Janeiro -> Vitória Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.