Membros Helderzito Postado Setembro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Terminei de ler o restante, depois que editou Que história eim? perrengue, fé e superação...isso sim é uma trip completa hehe Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Setembro 13, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Então, a viagem foi bem emocionanante. tenho que contar agora a parte do peru, que foi bem legal também. continuem acompanhando que tem várias coisas legais. Ficou uma grande lição de que a gente não pode perder a fé ou desanimar jamais. obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rpn Postado Setembro 17, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Graças a Deus encontrou seu passaporte. Aguardo a continuação do relato e tente falar um pouco sobre as doações, isso chamou minha atenção. Em certo momento da minha viagem à Bolívia e Peru nesse ano também senti no coração a vontade de ajudar muitas pessoas e passei a fazer pequenas doações a quase todos aqueles que me pediam, exceto aqueles que eu via que não precisavam pedir, podiam trabalhar. Quando agente para pra pensar, 5 bolivianos, 1 sol pra gente não é nada, mas para eles faz uma grande diferença. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Setembro 20, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 RPN conterraneo, tudo bem? Quanto as doações eu estabeleci um critério bem parecido com esse que vc falou, só dava pra quem realmente não podia ou nao devia estar trabalhando ou, apesar de trabalhar ainda assim era bem pobre. por exemplo, em cuzco, antes de sair pro tour do vale sagrado, eu dei 20 soles pra uma mulher que tinha 4 filhos pequenos e havia sido abandonada pelo marido, ela trabalhava com aqueles celulares vendendo ligações. junto com os filhos todos. era bem triste. Conforme for me lembrando dos casos vou postando. Em cusco teve outra mulher que estava com a filha pequena catando lixo pra comer, já era quase meia noite, as coisas tinham se acalmado na praça de armas e essa mulher tava revirando o lixo com a filha de uns 4 anos, nossa bem triste, dei 50 soles pra ela. Era de partir o coração como eles ficavam agradecidos, eu quase chorava toda vez, tinha que sair de lado pra nao chorar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Denise Rabello Postado Setembro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Olá! Gente, estou quereno fazer Lima e descer até La Paz em maio de 2012. Vcs acham que dá para fazer esse passeio em 12 dias? Grata! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Setembro 27, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Denise, tudo vai depender do que vc quer ver e visitar. 12 dias dá pra fazer, mas vai depender de um monte de coisa, inclusive do seu animo. faz assim, me diz quais são seus planos e eu ajudo no que puder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcosmarin Postado Setembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Ola Aletucso Muito bom seu relato, parabens, estou usando para nossa viagem no final de ano, vamos ate MP. Obrigado Marcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Setembro 30, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Marcos, você vai adorar lá, não tem como nao gostar. outra coisa, anota meu e-mail ai e me add no msn que eu vou te mandar meu roteiro, com dicas de restaurantes, hosteis e tudo mais, tava bem legal esse roteiro, pena que me furtaram ele em la paz e acabei ficando na mão no peru. ah, qualquer dica que vc precisar, to ai, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Laritza Postado Outubro 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 Nossa, foi barra perder os passaportes, mas no fim deu tudo certo, que bom... Agora falta só terminar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros barbaraleitao Postado Novembro 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Terminei de ler seu relato agora, muito bacana... que bom que conseguiram superar as dificuldades que apareceram né! ^^ Estou esperando o resto do relato, fiquei curiosa sobre as compras em Lima, pois vou comprar algumas coisas por lá! Se puder me mandar teu roteiro também, umas dicas a mais sempre são bem-vindas... estou fechando uma "apostila" com dicas pra levar em janeiro... Parabéns pelos relatos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.