Membros hacavila Postado Agosto 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Pessoal, Estou construindo um roteiro para fazer a primeira viagem a machu Picchu. Vou sozinho e de mochila. Tenho 10 dias para fazer a viagem. daria tempo para ir pela rota do trem da morte, conhecer o pacifico em arequipa, visitar cusco e machu Picchu. Alguem pode me sugerir uma rota para fazer em 10 dias? Abraços Henrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marina Soares Postado Agosto 8, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Olá Henrique, bem vindo ao Mochileiros... acho 10 dias muito pouco para ir no trem da morte, vc perderia uns dois dias de ida e dois de volta mais ou menos... contando que sairá de BH até Corumba e depois mais de 20 horas de trem, até Santa Cruz de la Sierra (que não tem nada) e depois teria que ir para La Paz... emfim, gastaria muito tempo... o melhor seria vc olhar um vôo tipo ida e volta por La Paz ou Cusco, as passagens estão com bons preços se olhar com antecedência. Se for por Cusco fica ainda mais fácil. Teria tempo suficiente para conhecer a cidade, ir até Machu Picho e daria para pegar um bus até Arequipa sem problema.,.. da uma pesquisada que vc vai encontrar roteiros bem parecidos com o seu... Abç, Marina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.