Ir para conteúdo

Rota BElo Horizonte - Machu Picchu

hacavila

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal,

Estou construindo um roteiro para fazer a primeira viagem a machu Picchu. Vou sozinho e de mochila.

Tenho 10 dias para fazer a viagem. daria tempo para ir pela rota do trem da morte, conhecer o pacifico em arequipa, visitar cusco e machu Picchu.

Alguem pode me sugerir uma rota para fazer em 10 dias?

Abraços

Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Olá Henrique, bem vindo ao Mochileiros...

acho 10 dias muito pouco para ir no trem da morte, vc perderia uns dois dias de ida e dois de volta mais ou menos... contando que sairá de BH até Corumba e depois mais de 20 horas de trem, até Santa Cruz de la Sierra (que não tem nada) e depois teria que ir para La Paz... emfim, gastaria muito tempo...

o melhor seria vc olhar um vôo tipo ida e volta por La Paz ou Cusco, as passagens estão com bons preços se olhar com antecedência. Se for por Cusco fica ainda mais fácil. Teria tempo suficiente para conhecer a cidade, ir até Machu Picho e daria para pegar um bus até Arequipa sem problema.,.. da uma pesquisada que vc vai encontrar roteiros bem parecidos com o seu...

Abç,

Marina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...