Membros Thiago_Ju Postado Agosto 26, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Hoje troquei os dólares a uma taxa de R$1,68, esperava conseguir mais barato mas não deu, ontem e hoje deram uma aumentada. Uma dúvida, em algum lugar eu consigo trocar as notas de 100 dólares por notas menores ?? Será que consigo trocar no BB? Até um conhecido que tem uma agência disse que tá difícil conseguir notas baixas, que tá todo mundo querendo, e como ele trabalha com isso acho difícil dele conseguir pra mim, ainda mais que não troquei nada com ele...hehehee Será que tem alguma solução? O que posso fazer pra não levar tantas notas de 100? Tô vendo que vai ser difícil?!?! vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciusjustus Postado Setembro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Fala fera! Parabens pelo roteiro, estou indo para o Peru em outubro e estou com meu roteiro aqui no mochileiros também. Qual o motivo de levar notas pequenas? Estou pensando de levar o menor numeor de notas na money belt. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.