Membros Thiago_Ju Postado Agosto 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Fala galerinha mochileira... Viajo agora no final do mês. Queria que vocês pudessem dar dicas e opiniões sobre o roteiro que montei com a ajuda do Luciano (um membro que conheci no fórum e vamos fazer parte da viagem juntos com ele e a esposa). Eles vão ficar um tempo a mais e o roteiro tá um pouco diferente, ele fez uma apostila com as informações do fórum, e talvez depois ele disponibiliza aqui para todos. Pelo que li, apesar de corrido, é possível esse roteiro, mas queria que pudessem dar opiniões, se devo trocar alguma coisa, se tem algum erro, etc. Sobre os horários pesquisei em vários tópicos e relatos, mas tem alguns antigos, então queria dar uma atualizada e ver se é possível os horários de ônibus. St Cruz Sucre Potosi Uyuni (Salar) San Pedro Arica Tacna Arequipa Cuzco Puno Copacabana La Paz vlw abraços link do roteiro: upload/galeria/fotos/20110808134311.jpg Já tô pensando nos planos B e C caso não consiga fazer o Salar, devido as nevascas que estão castigando a região e impedindo o passeio e a passagem de Uyuni pra SP. Torcendo pra no final do mês já estar tranks. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Helderzito Postado Agosto 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Fala Thiago Tranquilo? Bem legal seu roteiro e planejamento, estou indo em fevereiro, se fosse na mesma época com certeza poderiamos fazer algumas cidades juntos também. Boa viagem pra vocês e que consigam todas as dicas necessárias pra sair tudo perfeito, espero ver seu relato antes da minha viagem hein? Forte Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 8, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Acho que não precisa mudar nada no roteiro, esta ok, quanto ao plano B o que te indico apesar de não saber exatamente o que pretende, bas vc passar mais tempo em alguns lugares do roteiro caso não consiga fazer o Salar desta vez, e aproveitar bem a viagem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Agosto 8, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Esse roteiro para 24 dias esta muito bom, dá para fazer tudo sem pressa e levando em conta os "paros" que sempre tem em Bolívia e Perú. Dá uma atualizada dos dias que pretende ficar nas cidades. Aí, posso dar "um pitaco" maior no seu roteiro. MAria Emilia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago_Ju Postado Agosto 8, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Agosto 8, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 :'> :'> :'> Roteiro perfeito, boa trip para vocês. MAria Emilia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago_Ju Postado Agosto 8, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 :'> :'> :'> Roteiro perfeito, boa trip para vocês. MAria Emilia Será que é doideira em deixar esses 2 dias no final reservado para imprevistos ou já coloco mais tempo em algum lugar ou então algum outro lugar (ex Iquique ou Ica)?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago_Ju Postado Agosto 9, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Torcendo pra não dar o azar de não conhecer o Salar e ter que mudar todo esse roteiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago_Ju Postado Agosto 16, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Até as últimas notícias sobre o Salar é que as coisas estão boas, o Salar está abrto com o roteiro original, então provavelmente meu roteiro continuará esse mesmo. Mais alguém pra dar uma opinião, dar um pitaco, alguma dica?? Será que tá corrido em alguns lugares? Será que muda alguma coisas? vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 16, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Thiago O roteiro está bem legal !! Tem algumas cidades que eu cortaria e investiria mais em outras, mas isso é gosto pessoal mesmo. Ica é uma merda e Iquique pouco se tem pra fazer. Nem perca seu tempo por lá. Quanto a altitude... Isso depende muito. Nunca se sabe se vc vai sentir em 2.500, 3.000 ou 4.000 metros. Muita gente não sente nada também. Eu geralmente não sinto nada, mas já passei mal uma vez e também já tive edema cerebral. Então... Siga sua viagem a Potosi se isso te agrada mais e não se preocupe com a altitude. Leia sobre os medicamentos que deve levar para diminuir os possíveis efeitos. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.