Membros suks Postado Abril 3, 2008 Membros Postado Abril 3, 2008 Ola pessoal, vi nos Foruns que cada um acaba recomendado uma barraca, e tô ainda na duvida, peço por favor para me ajudar então da seguinte maneira. Postem qual barraca vc NÃO RECOMENDA e Porque! Talvez assim consiga decidir qual é melhor! obs: preciso de uma que principalmente aguente chuva
Membros de Honra ogum777 Postado Abril 3, 2008 Membros de Honra Postado Abril 3, 2008 nautika. pq não é muito resistente. pq por um pouco mais de $$$ vc compra uma melhor de outra marca.
Membros lucas_mb Postado Abril 3, 2008 Membros Postado Abril 3, 2008 nao indico a The Best.. axo que eh isso.. comprei nas lojas americanas pra poder viajar.. mas chuveu e molhou a barraca toda.. custa 50 reais.. mas nao dura mto nao.. jah jpgei a minha no lixo aEHiAEOH abraço
Membros de Honra haole Postado Abril 3, 2008 Membros de Honra Postado Abril 3, 2008 Barraca mesmo, com sobreteto e tudo? Nautika, mal projetada, varetas fracas e estacas mínusculas e em número muito pequeno. Abraço
Membros rsfalacci Postado Abril 4, 2008 Membros Postado Abril 4, 2008 com certeza não indicaria akelas barracas xing ling vendidas no extra, carrefour....chove mais dentro do q fora...huauhauhauh não posso falar nada a minha primeira barraca pra camping foi uma de 40 reaus do carrefour....huaahauauhahu...ainda bem que as coisas melhoraram e comprei uma Coleman...
Membros suks Postado Abril 10, 2008 Autor Membros Postado Abril 10, 2008 Pior q eu tenho uma do carrefour, mas por sorte nunca peguei chuva! hehehe
Membros de Honra haole Postado Abril 10, 2008 Membros de Honra Postado Abril 10, 2008 Se pegar um dia de tempo bom e sem sereno na madrugada essa barraca quebra um galho, ou melhor faz um desmatamento... assim como qualquer outra. Abraço
Posts Recomendados