Membros Glauber Vieira Postado Agosto 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Vocês tem aqueles destinos que encaram como quase utópicos, ou pela dificuldade de acesso, ou pela alto custo financeiro, ou mesmo por alguma dificuldade física? Vou citar os meus: Presenciar a erupção de um vulcão: a dificuldade está em conciliar a viagem com as férias, já que erupções geralmente ocorrem sem aviso prévio... Visitar a Antártida: além do alto custo, ainda existem poucas formas de chegar até lá. Tem mais, mas a medida que lembrar posto aqui. Link para o comentário
Membros Glauber Vieira Postado Agosto 12, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Lembrei da Coréia do Norte, um lugar que me atrai mais pelo sistema de governo do que pelas atrações em si (que, no entanto, parecem ser interessantes). O turismo lá é quase inexistente, e os turistas só andam lá com um guia; não é permitido andar livremente pelas ruas e, segundo vi na Tv, você é até mesmo obrigado a levar flores para uma estátua do grande líder deles, pai do atual presidente. Vejam algumas fotos da capital no link do wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Pyongyang Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 12, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Um Vulcão virado no Saci eu também gostaria de ver de perto, quero dizer não tão perto Ilha de Pascoa,Galápagos e Fernando de Noronha.Mas sinceramente acho viável só não priorizei. Link para o comentário
Membros Passolargo SP Postado Março 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2013 (editado) Tenho uma... atravessar o Saara de oeste á leste (do Marrocos ao Egito)... porém têm dois "probleminhas de segurança" aí no meio: Argélia e Libia... então um dia quem sabe! Ah e o Iraque... sonho de infância... Editado Março 13, 2013 por Visitante Link para o comentário
Membros andre_monteiro Postado Março 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2013 Tenho uma, ir para Jalapão com minha mulher, Utopia! Link para o comentário
Membros borisyeltsin Postado Março 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2013 Coréia do Norte também está na minha lista! Assim como interior da China (Xinjiang), onde a cultura é mais muçulmana do que oriental. Também incluiria nas minhas "utopias" alguns países do Oriente Médio. Link para o comentário
Membros Tilin Postado Abril 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Duas viagens "utópicas", para mim, seriam a Antártica e as duas ilhas oceânicas, Santa Helena e Tristão da Cunha (Edinburgh of the Seven Seas). Ambas $$$$$$ Link para o comentário
Posts Recomendados