Ir para conteúdo

Viagens quase "utópicas"

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Vocês tem aqueles destinos que encaram como quase utópicos, ou pela dificuldade de acesso, ou pela alto custo financeiro, ou mesmo por alguma dificuldade física?

Vou citar os meus:

Presenciar a erupção de um vulcão: a dificuldade está em conciliar a viagem com as férias, já que erupções geralmente ocorrem sem aviso prévio...

::Cold:: Visitar a Antártida: além do alto custo, ainda existem poucas formas de chegar até lá.

Tem mais, mas a medida que lembrar posto aqui.

• Membros
Postado

Lembrei da Coréia do Norte, um lugar que me atrai mais pelo sistema de governo do que pelas atrações em si (que, no entanto, parecem ser interessantes). O turismo lá é quase inexistente, e os turistas só andam lá com um guia; não é permitido andar livremente pelas ruas e, segundo vi na Tv, você é até mesmo obrigado a levar flores para uma estátua do grande líder deles, pai do atual presidente.

Vejam algumas fotos da capital no link do wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Pyongyang

• Colaboradores
Postado

Um Vulcão virado no Saci eu também gostaria de ver de perto, quero dizer não tão perto ::lol4::::lol4::::lol4:: Ilha de Pascoa,Galápagos e Fernando de Noronha.Mas sinceramente acho viável só não priorizei.

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado (editado)

Tenho uma... atravessar o Saara de oeste á leste (do Marrocos ao Egito)... porém têm dois "probleminhas de segurança" aí no meio: Argélia e Libia... então um dia quem sabe!

Ah e o Iraque... sonho de infância...

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Coréia do Norte também está na minha lista!

Assim como interior da China (Xinjiang), onde a cultura é mais muçulmana do que oriental.

Também incluiria nas minhas "utopias" alguns países do Oriente Médio.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Duas viagens "utópicas", para mim, seriam a Antártica e as duas ilhas oceânicas, Santa Helena e Tristão da Cunha (Edinburgh of the Seven Seas). Ambas $$$$$$ ::Ksimno::

• Criar Novo...