Colaboradores justravel. Postado Setembro 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 1 - Li tudo que encontrei sobre Caleta Tortel - CHI, alguém sabe se a cidade vale a visita, mesmo que eu só possa ficar por um dia? Baahh..nao conheco. 2 - Existem outras cidades em que o Rafting é famoso nesse meu roteiro, além de Futaleufú? Mendoza....los hermanos dizem que e o melhor lugar para Rafting na America do Sul [nao confio em comparacoes hermanas,sao sempre os melhores] Meu amigo hermano me indicou esta empresa. http://www.argentinarafting.com/ 3 - Os glaciares Yelcho e Colgante valem a visita mesmo já tendo passado pelo Perito Moreno? Perito Moreno para mim eh fama o Glaciar Viedma e muito mais bonito....Mas nao conheco este dois ai. 4 - Alguém que esteve recentemente em Uyuni ou em San Pedro de Atacama recomenda alguma agência que realiza o passeio ao Salar de Uyuni? O melhor que tu faz e ir para Calama,de Calama existe transporte para Uyuni....as empresas de San Pedro cobra muito caro,em Uyuni super indico a Oasis Odyssey Tours,fiz meu passeio por ela e nao tive nenhum problema nos 4 dias de perrengue. Eu estou planejando uma viagem de carro para janeiro de 2012....o roteiro e bem parecido com o teu....ja tem data certa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucasalves Postado Setembro 30, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 2 - Existem outras cidades em que o Rafting é famoso nesse meu roteiro, além de Futaleufú? Mendoza....los hermanos dizem que e o melhor lugar para Rafting na America do Sul [nao confio em comparacoes hermanas,sao sempre os melhores] Meu amigo hermano me indicou esta empresa. http://www.argentinarafting.com/ 3 - Os glaciares Yelcho e Colgante valem a visita mesmo já tendo passado pelo Perito Moreno? Perito Moreno para mim eh fama o Glaciar Viedma e muito mais bonito....Mas nao conheco este dois ai. 4 - Alguém que esteve recentemente em Uyuni ou em San Pedro de Atacama recomenda alguma agência que realiza o passeio ao Salar de Uyuni? O melhor que tu faz e ir para Calama,de Calama existe transporte para Uyuni....as empresas de San Pedro cobra muito caro,em Uyuni super indico a Oasis Odyssey Tours,fiz meu passeio por ela e nao tive nenhum problema nos 4 dias de perrengue. Eu estou planejando uma viagem de carro para janeiro de 2012....o roteiro e bem parecido com o teu....ja tem data certa? Vou dar uma olhada no Viedma também, valeu pela dica! Você falou em ir pra Calama, de lá os passeios são muito mais baratos? Aliás, vc tem noção de preço desses passeios? Entáo, a data está quase certa, devemos sair no dia 26/12 mesmo, logo após o natal. Você sai quando? Quando resolver seu roteiro, poste aqui também, por favor! =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores justravel. Postado Outubro 14, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Você falou em ir pra Calama, de lá os passeios são muito mais baratos? Aliás, vc tem noção de preço desses passeios? Em Janeiro os precos aumenta....se tu quiser passar um pouco de perrengue,pode fazer o passeio que vou fazer. Ir de Calama para Uyuni de trem ou onibus [sim,existe onibus de Calama para Uyuni,o problema e descobrir onde ele fica,afinal todo mundo quer indicar um tuor pago,assim que eu tiver certeza da 'calle' que ele sai,eu posto aqui para tu] Chegando em Uyuni,depois da pequena biblioteca tem um 'ponto' de onibus de onde sai os onibus com trabalhadores do salar...pode pegar este onibus ate Isla Del Corales.... Ou ate o Hotel de Sal. Nestes lugares pode acampar... Jeito turista de fazer as coisas: Chegando em Uyuni,tem muitas empresas de turismo,o preco eh competitivo,depende da época,quando fui era 70 dolares,mais agora deve ter aumentado. Estes tuors tem duracao de 3 dias no geral,inclui tudo,alimentacao,transporte,hospedagem. Prepare-se para o frio Se dormi na Isla Del Corales,nao deixe de acordar mas cedo para ver o nascer do sol... Entáo, a data está quase certa, devemos sair no dia 26/12 mesmo, logo após o natal. Você sai quando? Quando resolver seu roteiro, poste aqui também, por favor! =] Bah,ainda nao tenho data certa. ãã2::'> Assim que terminar meu roteiro eu posto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.