Ir para conteúdo

Ajuda: Roteiro: Londres-Amsterdam-Paris-Roma-Veneza-Londres - O que posso melhorar

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá a todos.

Essa é minha primeira vez, por aqui..Então peço desculpa se estou fazendo algo errado!

Estou pensando em ficar 15 dias na Europa ou em Janeiro de 2012 ou julho de 2012, alguém poderia informar a melhor época? ::sos::

O meu roteiro é: ::cool:::'> ou ::bad::

Brasil - Londres

Londres - Amsterdam

Amsterdam - Paris

Paris - Roma

Roma - Veneza

Veneza - Londres

Londres - Brasil

Já verifiquei alguns sites para venda de passagens de avião e trem mais barata (http://www.ryanair.com/pt), mas se alguém tiver mais alguma dica. ::otemo::

Queria saber se alguém jah fez esse roteiro, e como seria possível encaixar nesse roteiro uma "esticada" até Atenas. Já tentei de tudo, mas ainda não consegui encontrar nem voo nem tão pouco viagem de trem. Se alguém puder me ajudar!! ::essa::

Beijos e até, ::Ksimno::

Diva

• Colaboradores
Postado

Olá Diva,

Eu sempre viajo no verão europeu pq os dias são mais longos (escure por volta das 21), vc não fica entulhado de roupas, é claro que tbém fica mais cheia de turistas, então pra mim o melhor seria julho...a ñ ser q vc tem alguma predileção pelo inverno.

Qto as passagens, sempre prefiro chegar por um país e sair por outro, ao invés de gastar mais algumas horas e mais algum dinheiro numa viagem de volta qdo a entrada e a saída são na mesma cidade.

Só que 15 dias não dá pra visitar todas essas cidades não, viu???? Vc vai acabar gastando um bom dinheiro se deslocando e no final ñ vai aproveitar muita coisa.

Faça assim, veja qtos dias vc quer ficar em cada cidade, q dê pra visitar e aproveitar legal o local daí vc prioriza as que melhor te interessar pra poder montar um roteiro mais pé no chão, ok??? São 6 cidades, sendo q 5 capitais, ñ dá mesmo!!!!O minimo q dá pra ficar numa capital são 5 dias pra ver o básico e aproveitar esse mesmo básico bem.

Depois vc posta de novo, pra poder ser melhor ajudada, tá??Quer dúvida, posta tbém...

Bjo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...