Membros digone Postado Julho 7, 2008 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2008 Só lembrando eu e mais 4 amigos viajamos para peru de carro e o veiculo estava alienado ao banco financiado e tinha que ter a autorizaçao do banco para cruzar na Argentina Mas a exigência dessa autorização dobanco rola mesmo?? É só para passar na argnetina que pedem de fato ou no Uruguai e tranquilo e nem pede? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Julho 7, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 7, 2008 Oi eu estou querendo fazer uma aventura de fusca até o Uruguai ele ja foi comigo para vários locais do Brasil agora quero me aventurar pelo mercosul e quero começar pelo uruguai Será que vai ter algum problema para passar a fronteira de fusca. Ele esta todo legal e esta em meu nome... Makalys, A documentação estando em ordem vc passa tranquilamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Julho 13, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 13, 2008 E ai de viagem de fusca eu entendo um pouco afinal ja foram mais de 50 mil km na America do sul voce vai ter dificuldade com o seguro carta verde que eu só consegui na Luma do Rio de Janeiro, mas no resto é tranquilo sem problemas abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sara Lindener Postado Novembro 3, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 Oi gente! Eu e umas amigas estamos indo a Punta del Diablo dia 14 de novembro. Temos várias dúvidas qto a documentação. Como vamos com a carro da minha mãe, que é alienado e ela não vai junto, que documentação precisamos para poder entrar no Uruguai sem problemas? Aguardo respostao mais rápido possível Abraço Sara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Novembro 3, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 Oi gente! Eu e umas amigas estamos indo a Punta del Diablo dia 14 de novembro. Temos várias dúvidas qto a documentação. Como vamos com a carro da minha mãe, que é alienado e ela não vai junto, que documentação precisamos para poder entrar no Uruguai sem problemas? Aguardo respostao mais rápido possível Abraço Sara Sara, Vc vai necessitar de uma autorização da financeira e outra da proprietário para sair do país com o veículo. Estes documentos deverão ser visados junto ao consulado uruguaio mais perto da sua cidade. Além destas autorizações vc necessitará do seguro carta-verde e 2 triângulos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 3, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 tambem kit primeiros socorros e cambão de reboque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 3, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 ha o seguro para carro antigo é mais dificil não são todas as segurados que fazem sei da Luma seguros no Rio de Janeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Julierme Postado Novembro 9, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2008 Amigos, Este cambão é realmente necessário ou é apenas uma precaução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 10, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 10, 2008 Nunca Prescisei e nemdesejo prescisar mas fica claro que é equipamento obrigatorio e sem com certeza vem uma multinha ou propina por ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.