Membros Wagner de Abreu Postado Abril 10, 2008 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2008 Valeu pela valiosa ajuda! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros castilho30 Postado Abril 10, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2008 OLÁ!!! Vale mais a pena levar dólar ou pesos uruguaios? Compro antes de ir ou compro por lá mesmo? A minha idéia é pagar a maioria das coisas com cartão de crédito, mas tenho que levar uma grana para comer fora de restaurantes e barzinhos à noite.... Fui ontem em uma casa de câmbio e o peso uruguaio tá valendo R$ 0,13??????? que loucura, não sabia que era tão baixo assim. No fim, iremos apenas para o Uruguai, vamos deixar a Argentina pro outro ano... mas vamos revisar o país vizinho!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Abril 11, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 11, 2008 OLÁ!!! Vale mais a pena levar dólar ou pesos uruguaios? Compro antes de ir ou compro por lá mesmo? A minha idéia é pagar a maioria das coisas com cartão de crédito, mas tenho que levar uma grana para comer fora de restaurantes e barzinhos à noite.... Fui ontem em uma casa de câmbio e o peso uruguaio tá valendo R$ 0,13??????? que loucura, não sabia que era tão baixo assim. No fim, iremos apenas para o Uruguai, vamos deixar a Argentina pro outro ano... mas vamos revisar o país vizinho!!!! Tatiana, Eu prefiro levar dólar e ir trocando a medida que necessário mas sempre levo também uma pequena quantia em moeda do lugar para as primeiras despesas como pedágios e lanches pelo caminho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Oswaldo Rodrigues Postado Abril 17, 2008 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2008 Estou para B.A e Montevidéo. É melhor levar dolares e pesos ou trocar pro lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros junior gadotti Postado Junho 11, 2008 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2008 Oi pessoal estou meio perdido aqui no site..Desculpe.. sou de Indaial SC...vou fazer esta viagem de carro tb.. Indaial,Poa,pelotas..Punta...Monte..e depos argentina.. mesmo o carro sendo em nome de minha mae tem problema tb?? vou com barraca tb..(vale a pena R$) Quanto vcs gastaram para fazer essa viagem maravilhosa.. desde ja obrigadoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Junho 12, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 12, 2008 Oi pessoalestou meio perdido aqui no site..Desculpe.. sou de Indaial SC...vou fazer esta viagem de carro tb.. Indaial,Poa,pelotas..Punta...Monte..e depos argentina.. mesmo o carro sendo em nome de minha mae tem problema tb?? vou com barraca tb..(vale a pena R$) Quanto vcs gastaram para fazer essa viagem maravilhosa.. desde ja obrigadoo Junior, Se a sua mão não estiver junto será necessário uma autorização dela para vc sair do país com o veículo. Esta autorização deverá ter firma reconhecida em cartório e ser visada no consulado uruguayo mais perto da sua cidade e também, no caso da Argentina, legalizada no Ministério das Relações Exteriores, em Brasilia. Fique atento aos prazos que o MRE leva para fazer essa legalização pois é demorado. Maiores infiormações vc encontra no site http://www.abe.mre.gov.br/legalizacao-de-documentos/legalizacao-em-documentos/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Junho 12, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 12, 2008 Beier, Me dá um luz: vou para argentina em julho, um amigo vai conosco, para ajudar a dirigir, o que preciso fazer? Obs.: sou dono do carro e vou junto. será que preciso fazer autorização, mesmo estando junto? obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Junho 13, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 13, 2008 Marioluc O proprietário estando junto não há necessidade de autorização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Makalys Postado Julho 5, 2008 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2008 Oi eu estou querendo fazer uma aventura de fusca até o Uruguai ele ja foi comigo para vários locais do Brasil agora quero me aventurar pelo mercosul e quero começar pelo uruguai Será que vai ter algum problema para passar a fronteira de fusca. Ele esta todo legal e esta em meu nome... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ALISSON MINOZZO Postado Julho 7, 2008 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2008 Só lembrando eu e mais 4 amigos viajamos para peru de carro e o veiculo estava alienado ao banco financiado e tinha que ter a autorizaçao do banco para cruzar na Argentina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.