Membros geniramosveras Postado Agosto 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Pessoal, não queria pegar o trcho que passa de acailandia a santa Luzia porque esta em obras, perigoso e lento. Gostamos de ir por uma estrada e voltar por outra... Não gostaria de passar por Grajaú e Barra do Corda porque falam que os índios sao agressivos naquela região. o que vcs me indicam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Agosto 7, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 minha dica: vá pelo piaui, talvez, passando por carolina !! por exemplo, confira: de-sao-paulo-ate-jalapao-serra-das-confusoes-e-serra-da-capivara-parte-2-t51803.html talvez fique bem mais longo, conheço apenas parte do tocantins, porém essa região sempre me atrai.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.