Ir para conteúdo

PERU - LIMA - ICA - AREQUIPA - PUNO - CUZCO AGUAS CALIENTES - MACHU PICHU 16 dias

Posts Recomendados

• Membros
Olá amigo... seu roteiro está bom, eu só tiraria 1 dia em Arequipa e acrescentaria em Cusco. Mesmo Arequipa sendo uma cidade muito legal, Cusco é muito mais legal, tem muita coisa pra se ver e fazer... pense nisso...

Eu fiz Cusco, Arequipa e Lima agora em julho, com a minha esposa, então tenho informações fresquinhas, se precisar de algumas dicas, estou a disposição para ajudar...

Valeu Fera. Voce acha que quantos dias é legal para CUzco e Arequipa? Eu consegui mais um dia para a viagem, totalizando 17 dias. Esse dia que ganhei voce acha que devo deixar para Cuzco?

Voce não quis fazer Puno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Já que você ganhou mais um dia, eu deixaria do jeito que está e só acrescentaria mais um dia em Cusco... se vc tiver um tempinho e paciência dá uma lida no meu relato, talvez pode lhe ajudar em alguma coisa...

Seu roteiro está bacana, você vai conhecer lugares legais num tempo bom tbm, pois eu acho que não adianta passar pelo local batido e não conhecer direito...

Eu não fui a Puno pq achei que não seria interessante para mim pela quantidade de dias que eu tinha... na verdade eu queria ter ido a Nazca e Ica, mas como perdi 2 dias tive que pular... mas valeu...

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Vinicius,

De Chivay/Vale del Colca, não precisa voltar a Arequipa, há como ir diretamente a Puno, assim economiza tempo, custa aproximadamente $40, através da http://www.4m-express.com/.

Estarei indo em dezembro e já troquei minhas milhas, agora desenhando o roteiro, que não está muito diferente do seu. Ao voltar, se puder me mandar algumas dicas de operadoras locais, eu agradeço.

Bjs,Flavia

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...