Membros viniciusjustus Postado Agosto 22, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Olá amigo... seu roteiro está bom, eu só tiraria 1 dia em Arequipa e acrescentaria em Cusco. Mesmo Arequipa sendo uma cidade muito legal, Cusco é muito mais legal, tem muita coisa pra se ver e fazer... pense nisso... Eu fiz Cusco, Arequipa e Lima agora em julho, com a minha esposa, então tenho informações fresquinhas, se precisar de algumas dicas, estou a disposição para ajudar... Valeu Fera. Voce acha que quantos dias é legal para CUzco e Arequipa? Eu consegui mais um dia para a viagem, totalizando 17 dias. Esse dia que ganhei voce acha que devo deixar para Cuzco? Voce não quis fazer Puno? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gustavo Junior Postado Agosto 22, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Já que você ganhou mais um dia, eu deixaria do jeito que está e só acrescentaria mais um dia em Cusco... se vc tiver um tempinho e paciência dá uma lida no meu relato, talvez pode lhe ajudar em alguma coisa... Seu roteiro está bacana, você vai conhecer lugares legais num tempo bom tbm, pois eu acho que não adianta passar pelo local batido e não conhecer direito... Eu não fui a Puno pq achei que não seria interessante para mim pela quantidade de dias que eu tinha... na verdade eu queria ter ido a Nazca e Ica, mas como perdi 2 dias tive que pular... mas valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciusjustus Postado Agosto 23, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Valeu Fera. Acho que vou fazer justamente isso. Quanto ao relato já li, esta me ajudando muito para a preparação de minha viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dinho Martins Postado Setembro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Olá Vinícius! Sou Norte Fluminense e pretendo viajar para o Peru nesta data! Vc já tem o custo da viagem? Meu e-mail: edinhomartins1@live.com Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciusjustus Postado Setembro 3, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Fala fera! Pretendo gastar 80 a 100 doláres por dia. Em relação as passagens usei milhas da tam! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores gutoo.7 Postado Setembro 13, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Vou fazer o mesmo roteiro, só acrescentando Nazca para o sobrevoo 17 dias tbm, Identico pow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciusjustus Postado Setembro 13, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Já reservou hostels? E quanto a Machu PIcchu já comprou os bilhetes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fmoreira Postado Setembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Vinicius, De Chivay/Vale del Colca, não precisa voltar a Arequipa, há como ir diretamente a Puno, assim economiza tempo, custa aproximadamente $40, através da http://www.4m-express.com/. Estarei indo em dezembro e já troquei minhas milhas, agora desenhando o roteiro, que não está muito diferente do seu. Ao voltar, se puder me mandar algumas dicas de operadoras locais, eu agradeço. Bjs,Flavia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciusjustus Postado Outubro 1, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Pode deixar!! Quero fazer um relato para contribuir com esse espaço que me ajudou um monte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.