Membros camiloporto Postado Agosto 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Pessoal, Após várias consultas aqui no mochileiros.com, fiz um planejamento para a minha próxima viagem, dessa vez para a Patagônia Argentina (Ushuaia e El Calafate). Apresento o roteiro abaixo: 1o Dia: Brasil - Ushuaia via Buenos Aires (Aqui cogitei a possibilidade de ir via Uruguai para conhecer montevideo e punta, pois já conhecço BuAs. Vale a pena??) 2o Dia: Ushuaia - Navegação Canal Beagle + Glaciar Martial 3o Dia: Ushuaia - Parque Nacional Tierra del Fuego 4o Dia: Ushuaia - Lago Fagnano e Escondido (4x4) 5: Dia: Ushuaia -> El Calafate + dia livre 6o Dia: El Calafate - Big Ice Perito Moreno (ou Mini Trekking. O Big Ice exige muuuiitttoo preparo físico?) 7o Dia: El Calafate - Navegação todos los Glaciares 8o Dia: El Calafate - Brasil. A viagem está prevista para ser feita entre os dias 27/12/2011 e 10/01/2012. Alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros emersonrta Postado Setembro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 E aí Camilo, blz? Também estou querendo fazer esse roteiro...tenho exatamente 7 dias para viajar, só que pretendo fazer este roteiro à partir do dia 5 de janeiro, pois tenho um filho pequeno e passrei o reveillon com ele. Caso esteja disposto a mudar a data da viagem, podemos programar isso aí... meu msn é emersonrta@hotmail.com Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.