Membros deboraarmelin Postado Agosto 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Ola pessoal... mochileira de primeira viagem. Eu e mais uma amiga estamos planejando passar o final do ano no Peru e depois irmos para Bolivia. Gostariamos de ir para o Chile, mas nao temos tanto tempo assim..rs sairiamos dia 26/12 e voltando mais ou menos dia 13/01/12 Gostariamos de visitar estes lugares: Saindo de SP LIMA - AREQUIPA -CUZCO - PUNO - COPACABANA - LA PAZ - COCHABAMBA - UYUNI - SANTA CRUZ Pois entao, com o tempo que temos da para conhecer todos esses lugares? O trajeto de um lugar para o outro eh seguro ser feito por onibus? Ha alguma comemoracao de ano novo no machu Picchu? E alguem tem por base mais ou menos o custo dessa viagem??? Sera que com R$3.000,00 eh possivel? Enfim, qualquer dica que possa dar pois estamos meio perdidas.. Obrigada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MauroBrandãoo Postado Agosto 9, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Ola pessoal... mochileira de primeira viagem. Eu e mais uma amiga estamos planejando passar o final do ano no Peru e depois irmos para Bolivia. Gostariamos de ir para o Chile, mas nao temos tanto tempo assim..rs sairiamos dia 26/12 e voltando mais ou menos dia 13/01/12 Gostariamos de visitar estes lugares: Saindo de SP LIMA - AREQUIPA -CUZCO - PUNO - COPACABANA - LA PAZ - COCHABAMBA - UYUNI - SANTA CRUZ Pois entao, com o tempo que temos da para conhecer todos esses lugares? O trajeto de um lugar para o outro eh seguro ser feito por onibus? Ha alguma comemoracao de ano novo no machu Picchu? E alguem tem por base mais ou menos o custo dessa viagem??? Sera que com R$3.000,00 eh possivel? Enfim, qualquer dica que possa dar pois estamos meio perdidas.. Obrigada.. Olá, Então, tudo depende !! Se vocês Forem de ônibus todo o percurso, aconselho saírem de São Paulo e Ir para Corumba-MS , na Fronteira, ai de lá,passam a fronteira, em Pegam o Trem da Morte(127 Bol,17hrs) ou o "Ônibus da Morte"(70 Bol,12 horas,eu acho) para Sta. Cruz de La Sierra,ai, de lá FAZER La Paz > Copacabana (até 25Bol ,4hrs) > Puno > Cusco (vale sagrado) > Ollanytantambo > Aguas Calientes(cidade base para Machu Piccho >Cusco >ai voltam para La Paz e de lá para Uyuni,depois de fazer o Salar >podem ir para Potosi > Sucre > Sta. Cruz > Puerto Quijarro > Corumba > SP . Resumindo : SP > Corumba > Puerto Quijarro > Sta. Cruz de la Sierra > La Paz > Copacabana > Puno > Cusco > Ollantaytambo > Aguas Calientes > MP > Aguas Calientes > Cusco > La Paz > Uyuni(Salar) > Potisí > Sucre > Sta. Cruz de la Sierra > Puerto Quijarro > Corumba > SP Pelo que tenho pesquisado, os roteiros de onibus são sossegados, as veze onibus quebram, ou passeatas acontecem, mas é normal da regiao. Quanto ao valores, R$ 3.000,00 Dá e Sobra, se quiser, da uma olhada na minha PLANILHA DE CUSTOS . Acho que é Isso !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Agosto 9, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 muuuuuuuuuuuuuuuita coisa pra pouco tempo... tem que enxugar as cidades pra conseguir fazer esse roteiro =/ senão vai passar a viagem no onibus e não vai aproveitar nada =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.