Membros filiperj Postado Junho 11, 2012 Membros Postado Junho 11, 2012 Olá! Muito boa a sua viagem! Você poderia enviar a planilha de custos pra mim também? filiperj22@gmail.com Citar
Membros Juliet Postado Janeiro 31, 2013 Membros Postado Janeiro 31, 2013 LEGAL, MUITO BOM RELATO! Se vc tivesse q escolher entre as ilhas norte e sul para uma viagem de 10 dias, qual escolheria?? Citar
Colaboradores caduph Postado Janeiro 31, 2013 Autor Colaboradores Postado Janeiro 31, 2013 Nossa, que pergunta difícil. Mas acho que ficaria com a Sul... Citar
Membros Juliet Postado Fevereiro 12, 2013 Membros Postado Fevereiro 12, 2013 wowww, dúvida cruel... hahahaha, dilema melhor que esse?! Citar
Membros Felipe.Paiva.RJ Postado Setembro 19, 2013 Membros Postado Setembro 19, 2013 Valeu Cadu! Ajudou muito, cara! Estou me programando para ir pra NZ em janeiro/2013 e teu post esclareceu muita coisa! Tô pegando a mochila e partindo em voo solo. A night lá é tranquila? A gente entra de boa, ou é igual em SP que você tem que estar todo arrumado? (nada contra SP). Abraço! Citar
Colaboradores caduph Postado Setembro 20, 2013 Autor Colaboradores Postado Setembro 20, 2013 Fui pra balada em Auckland e Queenstown, nenhum dos 2 tive problema. Bem tranquilo, sem frescura. Mas na Austrália tem essa frescura. Principalmente em Sidney. Citar
Membros Felipe.Paiva.RJ Postado Setembro 20, 2013 Membros Postado Setembro 20, 2013 Boa! Mais uma vez: valeu, e, muito, pelo relato! Abraço! Citar
Membros Dangerousjec Postado Maio 12, 2015 Membros Postado Maio 12, 2015 Só passei o olho pelas fotos e por alguns trechos, mas lerei tudo posteriormente. Seu relato certamente me ajudará a programar minha viagem. Vlw... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.