Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Agosto 3, 2011 Colaboradores Postado Agosto 3, 2011 ai galera !!! rolezinho de fim de semana !! estavamos decidido a ir para o pico dos marins , mas de ultima hora vi um zum zum zum que teria bastante gente por lá !! como pra mim passou de 10 pessoas ja é muito , mudei de ideia , ja foi o tempo de muito vuco vuco !!! pensei pensei e queria curtir um visual ai lembrei do capim amarelo !! queria ver um visual das montanhas e nada melhor do que ver aquelas cristas subindo para o capim amarelo!! saimos meio tarde de casa eram 9hs de sabado !! começei a caminhar 12:00hs !! chegando na toca vi que tinha 3 motocas ali paradas !! atravessamos o rio e pernada pra cima são quase 1km de desnivel !! apos 1hs de caminhada chegamos no ultimo pontoo de agua , mas tava uma agua amarela hehehe é bom ferve ou tratar com clorin [mostrar-esconder][/mostrar-esconder] fomos subindo e da-lhe visual !! +- 100mts do cume no ultimo lugar de acampamento resolvemos ficar ali numa clareira bem protejida pois estava um vento terrivel e a fome ja estava batendo ,e ja estavamos louco pra tomar um vinho e colocar uma roupa quentinha !! acampamento montado roupa quentinha , agua fervendo , pepe pronto e caneca de vinho cheia e só maravilha !!!! [mostrar-esconder][/mostrar-esconder] fim de tarde tivemos companhia dos TUCO TUCO os ratinhos de altitudes !! ficaram loucos com os pedaçinhos de pão que jogamos , acho que tinha uns 5 hhehehe!! jantamos arroz com frango desfiado e batata (wapsa) !! e de sobremesa um chocolate no outro dia acordamos cedo vimos o nascer do sol , e ja partimos para o ataque final [mostrar-esconder][/mostrar-esconder] e em 25 minutos chegamos no cume do capim amarelo com seus 2491 mts !! , la em cima 4 barracas montadas ! escolha certa em ficar um pouco abaixo só pra gente !! [mostrar-esconder][/mostrar-esconder] depois foi descer ate a barraca desmontar as coisa e colocar na mochila e por pra baixo !!!! hajaaa joelhão hehhehe trajeto !! é isso ai mais um fim de semana nas alturas !!!!! Citar
Membros de Honra piacitelli Postado Agosto 4, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 4, 2011 Show Brunão....... mas por favor...não fale em joelho....kkkkk Abração Citar
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Agosto 4, 2011 Autor Colaboradores Postado Agosto 4, 2011 valeu Paulão !! ow setembrão devo tira uns 20 dias , se aparecer pra vc uma janela de folga neste periodo da um toque pra gente fazer algo aqui na região !!! abço Citar
Membros Mauricio Miranda Postado Abril 29, 2015 Membros Postado Abril 29, 2015 Olá Bruno, conversamos um tempo atrás sobre a Pedra da MIna. Essa trilha do capim amarelo me interessa. Vc pode me passar as infs de como chegar nela? Valeu abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.