Membros Juliana Franceschini Postado Agosto 19, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Igor, Estou um pouco receosa de pegar a estrada a noite para Uyuni. É sussa?! Iria dormir super pouco tb,né.... o ideal é guardar energias p o Salar. Estou pensando na hipótese de ir direto de Sucre para Uyuni para começar o Salar com a corda td... Vou negociar com a minha amiga.... rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros helodurante Postado Agosto 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 Oi Pessoal, Estou indo de Santiago - San Pedro - Salar de Uyuni, e volto por Santa Cruz de la Sierra. Alguém aqui já foi de Uyuni a Santa Cruz? Sabem quais onibus pegar? se tem horários e onibus que saem todos os dias? É direto o onibus de Uyuni a Santa Cruz? Qual a estimativa de preço com passagem? Obrigada Pessoal! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Agosto 29, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 aqui ninguém foi utilize a busca no site, veja os resultados: roteiro-santa-cruz-de-la-sierra-uyuni-t45906.html onibus-na-bolivia-linhas-horarios-precos-e-dicas-t32598.html a estrada sucre > sta cruz é cabulosa !! mas, fale com a Maria Emilia, ela já fez !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana Franceschini Postado Outubro 3, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Galera, Valeu pelas dicas! Acabei quebrando o pé....e tive que cancelar essa viagem.... #sacanagem. Vou deixar o roteiro pronto para qdo puder.... rsrsrsrs Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros stvnijk Postado Novembro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Que sacanagem! quebrou o pe??? rsrs Eu to indo dia 09/12/11 e volto 26/12/11, 18 dias de viagem sendo 1 pra ir e 1 pra voltar, sobram 16dias, acho que ficou tempo demais, mas ja emiti as passagens. To ainda na duvida se faço Salar de Uyuni via SP.Atacama ou se vou para Uyuni City pegar o tour que sai + barato. Meu voo é SAO-SCL-SAO pela TAM (17 mil milhas) SCL-CJC(CALAMA)-SCL. Pela Sky Airlines (USD 194) CJC-SPA-CJC farei de bus. é minha 2a. vez para Uyuni, a 1a.nao conta pois foi so viagem de 1 dia. e Atacama nao conheco ainda, ja conheco o Peru todo (2x para Machu), sul do Chile e Argentina. meu semi-planejamento ficou assim: SPA - 10 dias com todos os passeios Uyuni - 4 dias Calama - 1 ou 2 dias ainda sobram 2 dias, que nao sei o que fazer. quem quiser pode me acompanhar nessa aventura e ajudar a barganhar nos pacotes locais, nos vemos em SPA!!! abrazos y suerte a todos los mochileiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.