Membros Croft Postado Agosto 3, 2011 Membros Postado Agosto 3, 2011 Queridos mochileiros, tenho uma deliciosa questão para resolver e gostaria de contar com a ajuda de vocês! Eu e meu namorado estamos planejando uma viagem para aproveitar o único feriado que emenda (15 de novembro) e não sabemos para onde ir. Pensamos em muitos destinos, mas o problema é o tempo super corrido para ir muito longe. Nós somos curiosos, mochileiros, trekkeiros, sem frescura, adoramos paisagens naturais e culturas distintas. Adoraria ouvir sugestões de lugares que vocês foram e recomendam, podem ser destinos nacionais ou internacionais! Alguns dos destinos que cogitamos: Internacionais Bogotá, Colômbia (o que ferra é a distância e escassez de horários de voo) Salta, Argentina (novamente, poucos voos, horários péssimos) Iguazu, Argentina (vale a pena?) Nacionais Bonito (o pouco de informação que encontrei pareceu apontar que é difícil de chegar lá em pouco tempo) Trancoso e praias do sul da Bahia (saindo de Belo Horizonte, de carro, poderia ser uma idéia boa?) Chapada dos Veadeiros (não tenho informações sobre facilidades para chegar lá) Citar
Membros iWT Postado Agosto 22, 2011 Membros Postado Agosto 22, 2011 Lencois Maranhenses, Bonito, Noronha, Jalapao-TO, Monte Roraima, Foz do Iguaçu, Pantanal, Manaus. Pelo estilo aventura/natureza que vc descreveu e optaria pelo Brasil devido ao pouco tempo. Boa Viagem. Citar
Membros Francisco Falcão Postado Agosto 23, 2011 Membros Postado Agosto 23, 2011 Oi Croft, Recomendo o Brasil e de preferência sair antes do pico, pois a cada ano a situação dos aeroportos estão piorando... Procure voos mais cedo pois o efeito dominó as vezes te faz perder um dia inteiro, se não sua viagem. Recomendo a dica do iWT, Lençóis Maranhenses e Bonito. No caso de Bonito a Cidade fica 2 horas e pouco de Campo Grande e o traslado é bem caro. As vezes o preço do traslado você aluga um carro e ainda sobra... Porém o destino é Fantástico. Lá tem mais de 50 roteiros mata a dentro... Indico comprar os roteiros lá, assim vc negocia e não paga comissões a intermediários. Lençóis Maranhenses tem uma dica legal da Sharbatgullabr no link dicas-de-lugares-hoteis-em-maranhao-t58952.html. Uma ótima viagem Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.