Ir para conteúdo

NOVA COMPANHIA AÉREA NO BRASIL

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

eheheh... a Ryanair logo logo deve chegar do outro lado do Oceano, ainda mais agora com o acordo UE - EU de abertura do ceu.

Já acho barato agora (Londres - NYC), imagina qdo as low fares atacarem esse filao?!

• Membros de Honra
Postado

Sim... passou da hora de baixarem os preços para o Brasil!

Se bem que já foi muito pior... agora, mesmo com o aumento do petróleo, as cias têm mantido o preço Brasil - Europa (o mais barato) por aprox. 800 dólares :)

O que ainda prejudica muito para maior baixa, são as taxas dos nossos aeroportos... e claro, a própria estrutura deles (Guarulhos parece um túnel do tempo, direto para os anos 70).

Além disso, o movimento também fica prejudicado pela exigencia de visto para Americanos e Australianos... já conheci MUUUITA gente que desistiu de ir ao Brasil pq o visto é complicado e caro.

Controle, claro... acho que tem q ter, mas que fizessem como a Inglaterra faz! Chega no guichê da imigração e resolve tudo ali, sem demora... se conseguir provar, ótimo, senão tchau!

Garanto que isso daria uma turbinada no nosso turismo, e muito brasileiro ganharia $$$ com isso (como já ganham os argentinos e chilenos) afinal, os americanos estão literalmente fugindo de viagens para europa, já que o dólar deles vale pouco por aqui.

• Membros de Honra
Postado

Estive em Manaus ano passado (obviamente só porque consegui passagem promocional)... vi algumas agencias de viagens e fiquei assustado com os preços dos pacotes (arghh) saindo de MAO!

Tens razão, esse preço vale para o sul/sudeste... mas com os voos da TAP para Brasilia, isso já não ameniza um pouco dos problemas de vcs? (acho q nao rs)

Seria interessante ter um vôo ligando Manaus com a Europa (sei q para os EUA já existe)...

mas não ache que no sul é muito diferente... alguns amigos meus de SC e do RS voaram para cá pela Aerolíneas (via Buenos Aires) por ser bem mais barato, e acho que essa competição dentro da América do Sul deveria ser ainda mais forte... só temos a ganhar! :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...