Membros de Honra Mike Weiss Postado Maio 17, 2008 Membros de Honra Postado Maio 17, 2008 eheheh... a Ryanair logo logo deve chegar do outro lado do Oceano, ainda mais agora com o acordo UE - EU de abertura do ceu. Já acho barato agora (Londres - NYC), imagina qdo as low fares atacarem esse filao?!
Membros de Honra Mike Weiss Postado Maio 18, 2008 Membros de Honra Postado Maio 18, 2008 Sim... passou da hora de baixarem os preços para o Brasil! Se bem que já foi muito pior... agora, mesmo com o aumento do petróleo, as cias têm mantido o preço Brasil - Europa (o mais barato) por aprox. 800 dólares O que ainda prejudica muito para maior baixa, são as taxas dos nossos aeroportos... e claro, a própria estrutura deles (Guarulhos parece um túnel do tempo, direto para os anos 70). Além disso, o movimento também fica prejudicado pela exigencia de visto para Americanos e Australianos... já conheci MUUUITA gente que desistiu de ir ao Brasil pq o visto é complicado e caro. Controle, claro... acho que tem q ter, mas que fizessem como a Inglaterra faz! Chega no guichê da imigração e resolve tudo ali, sem demora... se conseguir provar, ótimo, senão tchau! Garanto que isso daria uma turbinada no nosso turismo, e muito brasileiro ganharia $$$ com isso (como já ganham os argentinos e chilenos) afinal, os americanos estão literalmente fugindo de viagens para europa, já que o dólar deles vale pouco por aqui.
Membros de Honra Mike Weiss Postado Maio 18, 2008 Membros de Honra Postado Maio 18, 2008 Estive em Manaus ano passado (obviamente só porque consegui passagem promocional)... vi algumas agencias de viagens e fiquei assustado com os preços dos pacotes (arghh) saindo de MAO! Tens razão, esse preço vale para o sul/sudeste... mas com os voos da TAP para Brasilia, isso já não ameniza um pouco dos problemas de vcs? (acho q nao rs) Seria interessante ter um vôo ligando Manaus com a Europa (sei q para os EUA já existe)... mas não ache que no sul é muito diferente... alguns amigos meus de SC e do RS voaram para cá pela Aerolíneas (via Buenos Aires) por ser bem mais barato, e acho que essa competição dentro da América do Sul deveria ser ainda mais forte... só temos a ganhar!
Posts Recomendados