Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 2, 2008 Membros de Honra Postado Abril 2, 2008 O público é convidado a criar o nome e definir vários aspectos da nova companhia aérea brasileira Quem visitar o site www.voceescolhe.com.br vai ser convidado a ajudar a escolher o nome da mais nova companhia aérea brasileira e ainda definir qual é o tipo de empresa aérea que os brasileiros desejam. Além do nome, as pessoas serão convidadas, ao longo dos próximos meses, a fornecer muitos dos parâmetros do produto, os destinos que devem ser servidos, o tipo de serviço de bordo e até a cor dos uniformes. O desafio da equipe será traduzir na forma de produto as necessidades do consumidor brasileiro. “Sabemos que é bem mais fácil atender a esses pedidos e sugestões do que tentar impor um produto pré-concebido, por isso vamos ouvir o que os usuários querem de uma companhia aérea e trabalhar para atendê-los”, afirmou David Neeleman, Chairman e CEO da nova companhia aérea. A interação dos brasileiros ainda vai render prêmios. O primeiro que votar no nome, que for posteriormente escolhido, vai ganhar um passe vitalício da nova empresa aérea. Poderá voar de graça o resto da vida, sempre com direito a levar um acompanhante. Outros mil internautas que votarem no nome vencedor também ganharão bilhetes gratuitos. A idéia é usar o site como ferramenta de relacionamento com o cliente, antes mesmo de começar a voar. “Assim, vamos posicionar a nova empresa como a companhia que o passageiro escolheu”, disse Neeleman, executivo que traz no currículo, entre outras experiências de sucesso, a criação da JetBlue, nos Estados Unidos. A votação começa hoje, mas novidades serão lançadas regularmente, para estimular a participação constante dos internautas. A nova companhia deve começar a operar no começo de 2009.
Admin Silnei Postado Abril 3, 2008 Admin Postado Abril 3, 2008 EU já arrisquei a sorte... Passe vitálicio com acompanhante é o sonho de qualquer Mochileiro de plantão.. hauuahuhaa! Espero que dê certo a companhia Aérea, gere empregos e venda passagens mais baratas... lol
Membros i.scamuzzi Postado Abril 10, 2008 Membros Postado Abril 10, 2008 Putz, que bacana! Mas será que é um destino só, ou pode variar? Tá, eu não ia reclamar de poder ir sempre que quisesse ACOMPANHADO a Salvador, mas se puder variar o destino, melhor, né! Não que eu ache as minhas chances muito grandes... São mais de 97 mil sugestões
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 10, 2008 Autor Membros de Honra Postado Abril 10, 2008 Íscamuzi po vc não entrou no site, assim vc não ganga nada, lá consta que tem acompanhante. Eu já dei o meu palpite.
Membros i.scamuzzi Postado Abril 11, 2008 Membros Postado Abril 11, 2008 Mauro: como assim, eu não entrei no site?
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 14, 2008 Autor Membros de Honra Postado Abril 14, 2008 i.scamuzi bem de uma olhada na primeira menssagem que tem o site onde vc da teu palpite.
Membros de Honra Mike Weiss Postado Maio 16, 2008 Membros de Honra Postado Maio 16, 2008 Eu fui um dos 1000 primeiros a escolher AZUL... já recebi um email pedindo meus dados completos, pq ganhei uma ida e volta para qualquer destino deles, válida durante três anos, com acompanhante! Ihuuuuuul... que venha a AZUL!
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 16, 2008 Autor Membros de Honra Postado Maio 16, 2008 Parabéns, tem que acreditar.
Membros de Honra ogum777 Postado Maio 17, 2008 Membros de Honra Postado Maio 17, 2008 sabe o que ia acontecer, andré? iríamos bater récordes de deportações....
Posts Recomendados