Membros hendantas Postado Janeiro 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 Excelentes dicas. Vi aqui e esse trajeto deve ser parte do trajeto que sai de BUE, mas o do Flech Bus tem os horarios e tem um que é o que quero Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hendantas Postado Janeiro 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Pessoal, quais sao os melhores hoteis em Posadas/ARG??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pavan Postado Janeiro 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Hendantas, O melhor parece ser o Julio Cesar. Fiquei no Continental, que teoricamente é um 3 estrelas... PÉSSIMO!!! Atendimento ruim, tudo mofado, ar condicionado com barulho de britadeira, colchão horrível, café da manhã pior, rs. Acho que o melhor é você procurar quando chegar e olhar os quartos, ou então bancar um quarto no Julio Cesar. abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores laura-ck Postado Janeiro 21, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Bom, desculpa me meter aqui na conversa mas no meu caso não deu certo deixar pra ver na hora! Cheguei e todos os albergues e hotéis que eu tinha pesquisado estavam lotados. A sorte é que a staff do Hostel Vuela el Pez foi muuuuuuuuito gente boa e me deixou ficar "acampada" num cantinho lá! Passei o resto da noite, ela me deu um café pela manhã, me deixou usar a internet, o banheiro e me deu todas as informações que eu precisava! Se não fosse ela teria passado a noite no banco da praça hahaha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danilobuss Postado Março 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2010 Alguém sabe de um lugar bom, bonito e barato para ficar uma noite em Posadas? Vou para Mendoza e quero ver se durmo uma noite em Posadas. É só para dormir, comer alguma coisa e logo cedo pular da cama! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores laura-ck Postado Março 5, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Março 5, 2010 Danilo... não cheguei a propriamente a me hospedar, foi mais um refúgio.. mas esse Hostel Vuela el Pez é bem bacana! O lugar é super agradável, bem organizado, a staff é a mais gente boa possivel e fica perto do centro! Acho que é uma boa opção pra passar a noite! Eu cheguei a ir até La Ventura Club, que é o lugar mais conhecido por lá, mas é um pouco mais distante e quando eu pesquisei era um pouquinho mais caro também! Enfim, dá uma pesquisada nesse! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Março 5, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 5, 2010 Danilo, Gostei da sugestao da Laura, Mas a reigao da Avenida Costanera eh bem interessante, principalmente durante a noite. Do outro lado do Rio Parana o Paraguai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danilobuss Postado Março 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2010 Valeu pelas dicas aí pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores laura-ck Postado Março 8, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Março 8, 2010 Verdade... a vista por lá de noite é muito legal! Esse primeiro que eu falei fica no finalzinho da 25 de Mayo, a rua é uma descida então da entrada do albergue você tem vista pro Rio Paraná. Durante a noite fica mó galera na rua... assisti o nascer do sol lá, tava cheio de gente, muito bacana o lugar! E umas duas ou três ruas pra cima (na rua Buenos Aires) dá pra você pegar ônibus pra rodoviária! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adriana Vieira Postado Junho 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2010 Oi gente, então, agora em agosto farei esse roteiro das missões, e ler esse tópico foi importantíssimo vou montar meu roteiro e organizar meu orçamento, não vou pagar passagens, é possível que 2.000 dê para fazer esse roteiro com tranquilidade? Vou ficar mais ou menos cerca de 1 semana. Obrigada por postarem essas perguntas e respostas aqui, muito legal mesmo. abraços, adriana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.