Membros fcarminati Postado Outubro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Olá! Obrigado, mas este caminho é pela RP 17. É uma possibilidade. Mas o que eu gostaria mesmo de de saber se é possível seguir de carro pela RN101, que atravessa o parque nacional do iguaçu (principalmente se é trafegável o trecho no interior do parque). Você já viajou por esse caminho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Outubro 13, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Também é tranquilo, desde que a viagem seja durante o dia, pois pode haver tráfego de animais. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fcarminati Postado Outubro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Obrigado Karen Estou indo no feriadão de 15 de novembro, com minha esposa e uma amiga, de Clio, saindo de Chapecó - SC até Puerto Iguazu. Vou pela RN101, e depois conto como foi... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros VAL1910 Postado Outubro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Olá, mochileiros! Vou para Puerto Iguazu em novembro e queria uma ajudunha...A ideia é ficar nessa cidade como base e a partir dela ir para as cataratas do lado brasileiro, Ciudad del Este e San Ignacio Mini. A minha dúvida é qto a esta última. Dá pra sair de Puerto Iguazu de manhã, visitar as ruínas e voltar no mesmo dia? Qual a distância entre essas cidades, a locomoção é tranquila? Vou estar de ônibus....Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Outubro 17, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Val dá uma lida no relato do Lico: Clique aqui! Quanto a ir e voltar no mesmo dia, vai do teu tempo. Sinceridade, eu iria além de San Ignacio e entraria no Paraguai para conhecer as ruinas de lá que estão muito bem estruturadas. De Puerto iguazu a San Ignacio são uns 250 km, estrada bom, deve durar de busão umas 3 horas de viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros VAL1910 Postado Outubro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Valeu, Káren! No total eu tenho uma semana e o foco dessa viagem são as cataratas, mas já tô considerando dar uma esticada até Encarnacion ou Posadas pra conhecer as ruínas de Trinidad...Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Outubro 19, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Val, dois dias a mais vc conhece tudinho e tranquilamente. Meio dia de ida, meio dia de volta, dois dias entre San Ignácio / Encarnación, e o restante do t em Foz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros VAL1910 Postado Outubro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Tô praticamente convencida!rs Só não queria dormir em outra cidade, além de Puerto Iguazu... Tava pensando em fazer um day tour pra San Ignacio Mini (parece que tem bus pra voltar depois do espetáculo noturno) e um outro dia pra Trinidad, a partir de CDE. Na verdade só tenho interesse por essas duas reduções mesmo...Acha mta. corrido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Outubro 19, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Não é corrido, mas vc tem q dormir sim fora de Puerto Iguazu. E não leve isso como problema não, ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros VAL1910 Postado Outubro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Oi, Káren! Vc acha que não rola fazer esses day tours que eu te falei, sem ter que dormir em Posadas ou Encarnación? Pelo que li aqui tem vários ônibus por dia, então achei que daria pra fazer bate e volta sem problemas... Se não rolar, qual das duas cidades vc recomendaria para passar a noite? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.