Colaboradores Junior W. Postado Março 21, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 21, 2011 Beleza João, Você acha que pra essa época é seguro deixar pra fazer a reserva lá? (Devo chegar na quarta-feira dia 30/03) Entrei em contato com eles via MSN, eles parecem bem atenciosos e têm uma estrutura muito boa. Estou entre eles e o El Jesuita. Conhece os dois? Valeu, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores joao alexandre Postado Março 21, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 21, 2011 O hostel e bem grande agora este lance de reserva é sorte tambem ne, nao sei como é esta epoca, mas nao e alta temporada. Voce ja cogitou com eles sobre reserva,disponibilidades? Nao conheco este El Jesuita, fica em San Ignacio tambem ? Abraco.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luh Lena Postado Março 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2011 Agora no início de abril pretendo fazer o circuito das missões + Assunção em 7 dias e montei o seguinte roteiro: Dia 1 - Chegada a Foz do Iguaçu, pego o ônibus da 0h05 (da NSA) para Asunción Dia 2 - Chegada a Asunción, uma noite no hostel Black Cat (alguém já ficou lá?) Dia 3 - Dia em Asunción, pego ônibus da 0h00 para Encarnación Dia 4 - Chegada a Encarnación, ver as reduções de Trinidad e Jesús, atravessar a fronteira, pegar um ônibus para San Ignacio e dormir no Adventure Hostel. Dia 5 - Ver a redução de San Ignacio de dia e à noite, passar mais uma noite lá. Dia 6 - Bem cedo pegar um ônibus para São Miguel das Missões, ver as ruínas e pegar um ônibus noturno para Foz do Iguaçu. Dia 7 - Chegada a Foz, descansar um pouco e aeroporto. Se tiverem alguma sugestão do que fazer nesses lugares, agradeço. Também gostaria de informações sobre qual seria a melhor forma de ir de São Miguel para Foz (pelo Brasil ou pela Argentina). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Março 29, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 29, 2011 Luh, olá... os dois hostels (Miami e black cat) que tem em Assunção são terríveis... tanto na localização quanto na sujeira. Tem alguns hotéis bons que posso te indicar: Palmas del Sol, La española. Quanto à existência de ônibus que faça direto San Ignácio a São Miguel das Missões eu desconheço, por mais que sejam em torno de 300 kms, não sei te informar de busão direto. Para ir de São Miguel a Foz, vc precisará ir de São Miguel a Santa Rosa ou a Ijuí, e daí então pegar para Foz do iguaçu, de SM vc não tem direto a Foz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Souza de Santos Postado Março 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2011 Por favor alguém pode me ajudar, no dia 22/04/11. estarei de férias,saindo de santos-sp,indo até foz do iguaçu de moto, de lá conhecer san ignácio e assuncion,preciso de dicas de onde ficar(hostel ) e o que fazer nesssas cidades,não tenho a minima idéia do que conhecer por lá,além das ruinas em san ignácio,alguém sabe me dizer se compensa ir de moto até essas cidades,ou é melhor de bus, e qual seria eles e valores.help... por favor... segue meu msn: franciscosp300@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Março 30, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 30, 2011 Souza, Para ir de moto, vc deve observar a documentação necessária antes de mais nada. Os camineros (policia rodoviária) Paraguaia e Argentina não é de dar mole e alguns cuidados precisam ser observados, tais como dirigir com o farol baixo mesmo de dia. Seguro carta verde moto, clique aqui Dicas de onde ficar, hosteis etc em cada uma das cidades citadas vc faz a busca aqui mesmo no site. digita no retângulo "pesquisa"na parte superior direita da tela. Exemplo, referente a Foz do Iguaçu, hoteis e albergues, tu encontra em: Foz do Iguaçu hoteis e albergues, clique aqui A regiáo das missões está neste mesmo tópico em que estamos e Assunção: Assunção perguntas e respostas Assunção hoteis e albergues, clique aqui Abraços e boa trip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Souza de Santos Postado Março 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2011 obrigado por enquanto karen, vc sabe me dizer se compensa ir de moto ou bus para assuncion e san ignácio,eu vi comentarios que ficar em hostel em puerto iguazu,fica mais em conta,vc sabe se isso procede? abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Março 31, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 31, 2011 Então... A caminera da região fronteiriça de CDE até perto de Caaguazu é f.... f.... mesmo, eles encontrarm qualquer coisa pra te tirar propina!!!! Eu, se fosse vc, iria de busão, que apesar de ser uma viagem mais cansativa é menos estressante quanto a isso. Os motora dos ônibus são violentos, mas é só se segurar Já na Argentina isso existe mas não é tão problemático. Para ir de Puerto Iguazu a San Ignácio são cerca de 250 km que de moto é bem susse.... Como já te disse verifique toda a documentação e equipamentos necessários para viajar de moto por ali, no tópico que me referi na resposta anterior. Quanto a hostel ali em PI eu acho legal, só fica meio contramão se vc for conhecer as atrações turísticas de Foz do Iguaçu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vilson Siq Postado Abril 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Oi pessoal, Sou novo aqui no fórum e gostaria de uma ajuda de vocês. Pretendo visitar as ruínas jesuíticas dos três países, Brasil, Argentina e Paraguai em maio. Minha dúvida é a seguinte: ficando hospedado em Posadas, eu consigo ônibus para voltar à noite depois de ver o espetáculo de som e luzes em San Ignacio? E de São Miguel para Santo Ângelo, é possível encontrar ônibus à noite entre as duas cidades? Mais uma dúvida: da ruína de Trinidad para a de Jesus tem ônibus direto, sem precisar voltar a Encarnacion? Desde já ficarei grato a todos que puderem me ajudar. Vilson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Junior W. Postado Abril 4, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Vilson, Vou te ajudar no que posso, rs. Estive na ruína de San Ignácio Mini na última quarta-feira (dia 30/03). Estava hospedado em Puerto Iguazu, mas saí de Wanda (fica mais ou menos 1 hora de Puerto Iguazu no caminho para San Ignácio), pois fui visitar as minas lá de Wanda. Na ida, pegamos uma chuva violenta, mas fomos num micro-ônibus que vai com placa Posadas. Peguei esse bus na rodoviária de Wanda e ele custou 41 pesos. Gastou mais ou menos 3h30min para chegar em San Ignácio. Chegamos por volta de 15h30 na rodo de San Ignácio e fomos visitar a San Ignácio Mini. Se você for a pé, você sobe uma ladeira, vira a direita e vai até o final. A menina que estava comigo ficou preocupada em voltar muito tarde e então decidimos pegar um ônibus às 18h10, não ficando assim para o show noturno (uma pena). O cobrador do micro onibus que nos levou anotou uns horários no papel e tinha horário até as 22h00min, (acho que o show deve acabar antes desse horário), mas segundo ele, tem ônibus saindo mais tarde também. A maioria ou todos os ônibus que passam por San Ignácio saem de Posadas, que é a capital de Misiones. A volta pra Puerto que foi doida... o ônibus saiu catando trabalhador no meio da estrada. Fomos chegar em Puerto às 23h10 (5 horas de viagem). No mais a Káren deve ter mais informações Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.