Membros de Honra Karenldc Postado Março 14, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 14, 2011 Junior seria legal vc fazer cada cidade em um dia, porque a distância entre uma redução e onde o ônibus te deixa é de até 1 km. Não tem muita árevore, o que deixa o sol direto em vc.... Te indicaria ficar hospedado em Posadas para conhecer das do Paraguai se vc quiser / puder / tiver tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Junior W. Postado Março 15, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 15, 2011 Káren, Se você tivesse escolher entre uma dessas pra conhecer melhor, qual escolheria? San Ignacio? Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Março 15, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 15, 2011 Olá, Junior A de San Ignácio de tá uma visão ampla tando historicamente quanto culturalmente como foi o sistema de reduções, procure ficar à noite para ver o espetáculo de Som e luzes. Procure conversar com os guias locais, não precisa pagar, está incluído no valor que vc pagará. Na verdade, eu escolheria na verdade as do lado brasileiro, pode me matar.... Quando tiver oportunidade as visite tb. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores joao alexandre Postado Março 15, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 15, 2011 Junior, vai depender do seu tempo disponivel mas como disse a karen, a de San Ignacio da uma visao ampla, la tem a visita diurna, e tem um show noturno que acontece as 19:30hs ou 20hs (Nao me lembro, estive la em outubro/2010),muito bonito com imagens projetadas, muito legal!! E de san ignacio e facil voce ir as outras 2 proximas santana e loreto . Tambem fiz tudo sozinho e de onibus. O pessoal fica muito em posadas mas voce pode dormir em San Ignacio tem um hostel bacana la. Abraco e boa viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Junior W. Postado Março 16, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 16, 2011 Obrigado João e Káren, Eu vou descer de Puerto Iguazu e minha decisão inicial era ir para Posadas a noite (Chegar umas 19h30). No Plataforma 10, tem uma opção só de ônibus para San Ignacio (chegando após 00h00) e váriasssssssss para Posadas. De repente é interessante ir pra Posadas e depois para San Ignacio, não sei se é viável. Quero ficar pelo menos um dia em San Ignacio ou Posadas e depois descer para Buenos Aires a noite. Acho que rola, rs. O que acham? Valeu, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Março 16, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 16, 2011 Junior, Posadas em si não tem muito atrativo, Tem a Avenida Costanera, cassinos, e do lado de lá o Paraguai. Talvez o lugar mais em conta para se fazer compras no PY seja Encarnación... Os ônibus da Argentina são muito bons, vc quase não sente a viagem. Qual empresa vc está vendo, tem tantas.... flechabus, via bariloche, crucero del norte. Veja estas empresas, acho q vc terá mais opções. San Ignácio além das ruínas não tem nada, mas o ideal seria se vc puder chegar perto das 16 horas e daí então visitar as ruínas e ficar para o espetáculo noturno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Junior W. Postado Março 16, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 16, 2011 Olá Káren, Muito obrigado por toda a sua atenção nessa minha trip. Na verdade eu estou concentrando a viagem na Crucero Del Norte. Então vi a maioria dos horários por ela, apesar que o site do Plataforma 10 pega todas as empresas e só mostrou esse horário que te falei. Agora fiquei em dúvida entre Posadas e San Ignacio. A Milena Paiva aqui do Fórum vai comigo e ela quer fazer compras. Talvez seria uma opção Posadas mesmo por ser próxima de Encarnácion. Deve existir algum ônibus que faça San Ignacio, eu acho, e que chegue mais ou menos nesse horário que você falou. Vou dar uma pesquisada. Obrigadão. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores joao alexandre Postado Março 16, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 16, 2011 Junior, voce chegando na Rodoviaria de Puerto Iguazu, encontrara outros horarios alem destes do site da plataforma10, aconteceu isto comigo, o onibus que vai pra posadas passa antes em san ignacio, que fica no caminho para pousadas. A rodoviaria de san ignacio é nova e fica na beira da rodovia na entrada da cidade. Isto que q a Karen falou é uma boa,se voce conseguir chegar a tarde em san ignacio, daria para visitar e ver o show noturno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Março 16, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 16, 2011 opa, falo em compras e desvirtuando o assunto do tópico... cai em Encarnación com certeza... Só cuidado pq é uma cidade bem feia, andem sempre juntos e nada de mostrar bandeirinha do Brasil por lá. Não, eles não odeiam brasileiros. Só pensam que somos cheios da nota! Bem se puderes, estando em Posadas, podes fazer o mesmo roteiro que o João fez, conhecendo ao menos as ruínas de Jesus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores joao alexandre Postado Março 17, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 17, 2011 Encarnacion , feia? Pelo contrario achei muito arrumada e bonito o centro andei por la tudo a noite, e sozinho, bons restaurantes, comida boa e barata, belas pracas, e policiamento tambem vi. Agora os precos la sao bem mais caros que do que em ciudad del leste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.