Colaboradores robermartins Postado Julho 9, 2012 Colaboradores Postado Julho 9, 2012 OI Carolina Eu fiz The Rock Tour e foi super legal, mas sem conforto. Tenho um relato no meu blog, veja link na assinatura. Não recomendo o Tobys hostel que Rock Tur indicou. Citar
Membros Isadora Dueti Postado Julho 18, 2012 Membros Postado Julho 18, 2012 Muito bom o seu relato!! Gostaria de receber a planilha de custos também, rs. Ficaria muito grata: isa_dueti@hotmail.com Obrigada. Citar
Membros ArthurFrancaSP Postado Agosto 22, 2012 Membros Postado Agosto 22, 2012 Oi! Parabéns... ja li quase todos os relatos. Ficou mto bom mesmo. Se possivel, mande para mim a planilha de custos, por favor. Obrigado arthur_010@msn.com Citar
Membros igorAFC Postado Agosto 30, 2012 Membros Postado Agosto 30, 2012 preciso dessa planilha ai tambem meu parceiro ! mt maneira a viagem ! to querendo ir pra la fevereiro igorafc@hotmail.com grato desde já Igor Citar
Membros throssetto Postado Janeiro 8, 2013 Membros Postado Janeiro 8, 2013 Olá! Ótimo relato brother! =) Parabéns. Você poderia me mandar a planilha de custos? throssetto@gmail.com Obs. Em junho (2013) estarei viajando pra lá. Estou na fase de planejamento. Obrigado! Citar
Membros Fernando.macedo Postado Janeiro 9, 2013 Membros Postado Janeiro 9, 2013 Parabens pelo relato !!! Muito bom !!! Com certeza irei fazer algo parecido nas minha proximas férias! Abraçoo! Citar
Membros de Honra mcm Postado Fevereiro 4, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 4, 2013 caduph, Parabéns, meu caro! Teu relato está inspirador. Estou seriamente inclinado a repetir o roteiro que vc fez pelo outback, mas tem uma grande pulga me incomodando -- daí te pergunto: como foi dirigir do lado direito? Citar
Membros julia583 Postado Março 18, 2013 Membros Postado Março 18, 2013 cara, envia a planilha de custos pra mim tb? sheecko@gmail.comou ao invés de enviar, vc pode carregá-la no google docs, deixar com nível de acesso público e mandar o link por aqui! abraço Pô, Caduh, eu tb quero essa planilha, pode ser? julia583@gmail.com. Abração! Citar
Membros Felipe.Amorim Postado Abril 17, 2013 Membros Postado Abril 17, 2013 Velho, muito obrigado pelo roteiro. Poderia me mandar o orçamento também? Desde já: muito obrigado. lipegamorim@gmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.