Membros de Honra Frida_ssa Postado Janeiro 17, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 17, 2012 Fantástic seu relato!!! muito bom, viajei junto...ahuahuahua parabéns!!!! abraços!!! Citar
Membros Vicky_dm Postado Janeiro 25, 2012 Membros Postado Janeiro 25, 2012 Boa tarde, Você poderia me enviar a planilha de custos? Ou quem já recebeu se puder me repassar também. Obrigada PS: Seu relato está ótimo!!! Citar
Membros nize Postado Janeiro 29, 2012 Membros Postado Janeiro 29, 2012 Olá cadu... poderia me enviar sua planilha... hrozario@uol.com.br Estou fazendo um roteiro de 25 dias na AUS.. depois vou te pedir umas dicas ok??.... Obrigada!! Citar
Membros cesarom Postado Fevereiro 12, 2012 Membros Postado Fevereiro 12, 2012 Fala Cadu, muito legal sua viagem! Estou indo pra Australia em maio e com certeza muito vai me ajudar em decidir meu roteiro. Sera que poderia me passar a planilha tbem? Ou alguem ai que ja a tenha recebido. Obrigado Cesar cesarom@gmail.com Citar
Membros sheecko Postado Fevereiro 18, 2012 Membros Postado Fevereiro 18, 2012 cara, envia a planilha de custos pra mim tb? sheecko@gmail.com ou ao invés de enviar, vc pode carregá-la no google docs, deixar com nível de acesso público e mandar o link por aqui! abraço Citar
Membros flavioyoshida Postado Fevereiro 26, 2012 Membros Postado Fevereiro 26, 2012 Cadu, Parabéns pela viagem! Estou planejando um roteiro muito parecido para maio deste ano e seu relato ajudará bastante. Gostaria de receber a planilha de custos em meu email: flavioyoshida@terra.com.br. Você me manda? Obrigado e um abraço. Flávio Citar
Colaboradores robermartins Postado Fevereiro 26, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 26, 2012 Muito legal o seu relato. Fiz um mochilão de 30 dias em maio de 2011 e foi maravilhoso. Conheci alguns desses lugares e também fui para Cairns e Perth. Pretendo voltar e explorar ainda mais esse país incrível. Se quiserem dicas sobre esses Sydney, Gold Coast, Cairns, Alice Springs e Perth é só perguntar ou conferir meus relatos. Citar
Membros grets Postado Março 3, 2012 Membros Postado Março 3, 2012 por favor , vou para a australia em junho , voce poderia enviar a planilha ? gretnamaia@yahoo.com.br obg Citar
Membros carolina1206 Postado Maio 4, 2012 Membros Postado Maio 4, 2012 Olá Galera, Terei 20 dias na Australia. Estou querendo fazer o tour the Alice Spring até Ayer Rock oferecido pela empresa The Rock Tour? Alguém já fez? Recomendam? Além disso alguém tem dica de albergue para Alice Spring e Whitsunday? Grata Carol Citar
Membros rmoraesrodrigues Postado Junho 11, 2012 Membros Postado Junho 11, 2012 Cara, EXCELENTE relato, PARABÉNS! Se puder me enviar a planilha de custos (parece que virou objeto de desejo de todos que leem o seu post! rs), ficaria muito grato: rmoraesrodrigues@yahoo.com.br ou rafa.palestra@gmail.com Valew! Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.